Durmtrang RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Durmtrang RPG
Dragon Herz Greek Sem_ta25

    Dragon Herz Greek

    Dragon Greek
    Dragon Greek


    Dragon Herz Greek Empty Dragon Herz Greek

    Mensagem por Dragon Greek Seg 03 maio 2010, 12:25 am

    # Dados do Jogador #

    Nome Completo: Igor Orlandi Matos

    Idade: 15 aninhos

    E-mail ou MSN: igororlandi_matos@hotmail.com

    Cidade: Itu - Sp (fds - Capital)

    Já jogou RPG em fórum antes? Qual? Prisma, Hog.org, Exp, outros menores e akiii

    Já tem personagens em Durmstrang Qual(ais)? So esse

    Como ficou sabendo de Durmstrang? Luise pediu para mim entrar...

    Com que frequência entra no RPG? Todos os dias entro, nem que seja rapidinho...

    # Dados do Personagem #

    Nome Completo: Dragon Herz Greek


    Sangue: Mestiço

    Data de Nascimento:
    01/04/2012

    Idade: 17

    Local de Nascimento:
    Berlim, Alemanha

    Onde Mora Atualmente? Berlim, rua Monique nº 1233

    # Dados Familiares #

    Nome do Pai: Albert Greek

    Nome da Mãe: Gabrielle Herz

    Nome do (s) Irmão (s):
    Nao se sabe nomes e nem onde moram

    Nome dos Avós: Natalia Herz e John Herz. Não se sabe nada por parte de pai apenas o nome dele.

    Outros: Sebastian Herz, O primo que sempre esteve ao meu lado.

    Situação financeira da família: A Familia Herz era uma familia rica no mundo bruxo, com muitos bens financeiros muito influente, mas que com a nova geraçao que seria apenas Dragon e Sebastian, a familia perdeu poder financeiro e toda a influencia passou a ser desconhecida, os meninos nao querião nada daquilo e sim querião ser grandes bruxos e reconhecidos por isso
    .

    # Dados Físicos #

    Altura: 1.83m

    Cabelo: Loiro, Liso sempre bagunçado, nunca penteia o cabelo apenas passa a mão

    Olhos: Azuis esverdeados, misteriosos e seduzentes

    Estrutura do corpo: Um corpo que não aparenta ser muito forte, mas todo definido em suas formas

    Avatar:
    William Moseley

    # Dados Psicológicos #

    Personalidade: Isso e uma coisa dificil para se falar sobre mim,sou dificil de li dar,sempre protegendo meus amigos, os poucos que tenho, não me importo comigo mesmo, sem medo de nada

    Anseios: Sair logo da escola, sem precisar estudar mais pra curtir a vida do jeito que eu quizer

    Qualidades:
    Bonito da para perceber so de olhar não é? Mas nao precisa apenas ser bonito precisa ser conquistador uma outra qualidade minha, não gostou de primeira? espere que ainda te conquisto, Mas Além de tudo sou ambicioso, sempre quero ser mais do que sou não importa oque eu tenha que fazer, mas sempre vou ser o melhor


    Defeitos: Metido, modestia nunca o meu forte afinal sou o que sou posso me achar não?, vivo metido em confusões por ai principalmete quando o assunto é mulher, Tenho um gênio muito forte

    Medos: Não ser reconhecido por ninguem


    Habilidade:
    Nenhuma por enquanto


    # Dados Escolares #

    Ano: 7° ano

    Casa:
    Berkana (sempre)

    Monitoria: Sim

    Vassoura: Nimbus 2001

    Varinha:
    Salgueiro, Nucleo de corda de coraçao de dragao, 28 cm, Com alguns detalhes na cor verde e aonde se segura a varinha banhado a ouro

    Animal de Estimação: Nenhum Animal de estimação, Todos os Animais de estimação que forão dados a mim, morrerão ou de fome ou porque tive vontade de mata-los

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:52 am