Durmtrang RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Durmtrang RPG
Ágatha Lucfly Sem_ta25

    Ágatha Lucfly

    avatar
    Ágatha Lucfly


    Ágatha Lucfly Empty Ágatha Lucfly

    Mensagem por Ágatha Lucfly Sáb 08 maio 2010, 2:49 pm

    # Dados do Jogador #

    Nome Completo: Luana A.S.Silva

    Idade: 15

    E-mail ou MSN: Luana_souza_silva@hotmail.com

    Cidade: Fraiburgo, interior de Santa Catarina

    Já jogou RPG em fórum antes? Qual? Sim, Hogwarts, AML e outros

    Já têm personagens em Durmstrang Qual (ais)? Não, nem um ativado pelo menos –‘

    Como ficou sabendo de Durmstrang? Por amigos e pelo Google

    Com que freqüência entra no RPG? Sempre, provavelmente diariamente

    # Dados do Personagem #

    Nome Completo: Agatha Lucfly

    Sangue: Puro

    Data de Nascimento: 20/03/2007



    Idade: 22

    Local de Nascimento:
    Amsterdã, Holanda

    Onde Mora Atualmente? (Rua, Bairro, Cidade e País)

    # Dados Familiares #

    Nome do Pai: Embry Lucfly

    Nome da Mãe: Emily Vargs Lucfly

    Nome do (s) Irmão (s): Kleber Lucfly


    Nome dos Avôs: paternos: Lucian Maiky Lucfly e Walquiria Lian Lucfly

    Maternos: Pablo Ruan Vargs e Marcela Jheny Vargs

    Outros: Lya Marks Lucfly – Prima

    Dyan Marks Lucfly- Primo

    História do Sobrenome: Lucfly: Descende de uma nobre e tradicional família Holandesa, que venera os costumes e valores de seus antepassados. Diretamente ligados ao Ministério da Magia Holandês.

    Vargs: Família notável da Bulgária, seus descendentes estão espalhados por toda a Europa. São vingativos e veneram as artes das trevas, servindo ao Lorde por toda a historia.

    Situação financeira da família:
    As duas famílias provem de uma ótima situação financeira, tendo “pequenas” casas no Brasil e em Londres.

    # Dados Físicos #

    Altura: 1.73 m

    Cabelo: castanho claro


    Olhos:verdes

    Estrutura do corpo: esbelto, definido

    Avatar:
    Kristen Stewart


    # Dados Psicológicos #

    Personalidade: Agatha Lucfly é uma mulher de personalidade forte, é meiga, carinhosa e sedutora.Pode se tornar fria e egocêntrica, e quando se sente ofendida e/ou reprimida faz questão que a pessoa que á fez sentir-se assim ira se arrepender pelo resto da vida (66~~

    Anseios: Ser uma boa educadora, conseguir fama e prestigio.



    Qualidades:
    Meiga, carinhosa e sincera

    Defeitos:
    Vingativa, egocêntrica e irônica

    Medos:
    Perder minha família e ser passada para traz

    Habilidade:
    Animago

    # Dados Profissionais #

    Profissão: Professora de Transfiguração

    Descrição da Profissão: Leciono uma das mais complexas artes da Magia: Transfiguração. Tento passar o Maximo de conhecimento aos meus alunos.

    Vassoura: Nimbus 2001

    Varinha: Mogno, cabelo de veela, 36 cm, flexível. Ótima para Transfiguração e feitiços de defesa

    Patrono: Lobo branco

    # Teste de Ação #

    Primeira aula- Transfiguração

    Teste de ação



    Lembro-me de quando passei por essas mesmas portas, á 11 anos atrás. Éramos um grupo deslocado de crianças curiosas e ao mesmo tempo assustadas.Eu era a que menos se destacava no grupo, baixa e com a aparência tímida, ninguém fazia questão da minha presença.Mas eu conquistei meu espaço, áah sim, consegui.Ninguém naquele ano poderia imaginar que me transformaria em uma mestra conceituada de Transfiguração.

    Subo as escadarias que levam a minha sala, que naquele momento já devia estar cheia. Os alunos já estavam em seus lugares, porem em uma desordem notável.Ponho meus materiais em minha mesa se mogno branco e me viro para a turma, que no mesmo momento fica em silencio.



    -Sejam bem vindos a primeira aula de transfiguração. Meu nome é Agatha Lucfly e trabalharei com vocês nesse ano.As regras para a minha aula estão fixadas no mural fora da sala e também em cada uma de suas casas.Alguma pergunta? – O silencio reina sobre a sala e então continuo a aula. - Vamos começar com um feitiço simples.



    Com um aceno da varinha aparecem as seguintes palavras no quadro:

    Veraverto ou Feraverto é um feitiço usado para transfigurar animais vertebrados em cálices com água.

    Se a sua taça ficar:

    Prata- Concentre-se na cor da taça.

    Com pelos- Esqueçam o rato. Pensem na taça.

    Com rabo - Lembrem da forma exata da taça.

    Os alunos copiam rapidamente o pequeno texto no quadro e voltam à atenção novamente para mim.

    -Ótimo. Peguem suas varinhas – Enquanto os alunos se preparam, eu deposito um pequeno rato na mesa de cada um.- Agora, com um toque leve e preciso, toquem o rato pronunciando o feitiço: Ve-ra-ver-to! –Enquanto falo, vou conjurando o feitiço para mostrar exatamente como se faz. - Pratiquem até o fim da aula, e então depositem a taça em minha mesa, junto com o seu nome.

    Passado 45 minutos, a mesa estava repleta de taças, algumas perfeitas, outras nem tanto.-Pratiquem o feitiço. Estão dispensados!

    # História #

    Emily Vargs Lucfly estava casada á apenas um ano quando soube da gravidez. Era seu primeiro filho e ela estava ansiosa e amedrontada ao mesmo tempo.Ao contrario do que achava, seu marido Embry não recebeu a noticia tão bem.Ele não queria um filho, nunca quis, por que achava que poderia estragar sua carreira no Ministério.Nove meses se passaram e em uma noite tempestuosa Emily sente as primeiras dores.Foi levada com urgência aos medibruxos, com suspeita de uma gravidez arriscada.As 2h e 33 min. Deu a luz uma menina que chamou de Agatha, em homenagem á sua bisavó.Agatha era uma garota doce e inocente, embora muito tímida e com dificuldade em se associar com outras crianças de sua idade.A convivência com seu pai se tornava insuportável com o passar do tempo, até que ela foi mandada para a Bulgária, para morar com seus avós, e também ex comensais.Quanto mais a menina crescia, mais parecida com Marcela ela ficava.Ao contrario da tragédia que foi o seu primeiro ano na escola, com a falta de amigos e pequenos duelos, a moça se tornou notavelmente bem sociável e bem influenciada em sua vida profissional.Desde pequena percebia-se seus talentos para Transfiguração, o que á fez seguir essa profissão.è ótima em duelos e não leva desaforos para casa, e por isso já foi chamada para depor no Departamento de Execuções das Leis Mágicas, causando muito constrangimento para seu pai.Teve um noivo aos 18 anos, que foi morto acidentalmente em uma luta Aurors x Comensais, desde então a garota se dedica totalmente a sua vida profissional,e deixa de lado seus sentimentos.è considerada a ovelha negra da família.


    Última edição por Ágatha Lucfly em Qua 19 maio 2010, 11:13 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Ágatha Lucfly


    Ágatha Lucfly Empty Re: Ágatha Lucfly

    Mensagem por Ágatha Lucfly Qui 13 maio 2010, 2:14 pm

    ninguem corrige?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ágatha Lucfly Empty Re: Ágatha Lucfly

    Mensagem por Convidad Qua 19 maio 2010, 2:37 pm

    Olá, Seja Bem Vinda Srta. Lucfly


    Vamos a sua seleção:


    Dados do jogador:

    - Informe seu nome completo, sem abreviações.

    Dados do personagem:

    - Para ser sangue puro é necessário ter no mínimo dois personagens ativos, com o mesmo sobrenome.

    - Informe Endereço e Bairro onde mora seu personagem atualmente.

    Dados familiares:

    - Ok

    Dados fisicos e psicológicos:

    - Remova os erros de BBcode e retire quaisquer simbolos que não faz parte do que é pedido.

    Dados Profissionais:

    - Na descrição da profissão, preciso que conte o que realmente faz em suas aulas, o que ensina, quais os seus métodos utilizados.

    Teste de ação:

    - Infelizmente não posso aceitar um teste de ação nesta maneira. Peço que a senhorita use o maximo de criatividade possivel para redigir sua aula, pois a mesma deve conter no mínimo 15 linhas de ações.

    História:

    - A História deve conter no mínimo 20 linhas para que seja feita a correção. Peço que adicione mais caracteristicas de sua personagem.

    Assim que corrigir, basta responder este tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Ágatha Lucfly Empty Re: Ágatha Lucfly

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 6:19 am