Durmtrang RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Durmtrang RPG
Sarah Angel Witherspoon Sem_ta25

    Sarah Angel Witherspoon

    Sarah Angel Witherspoon
    Sarah Angel Witherspoon


    Sarah Angel Witherspoon Empty Sarah Angel Witherspoon

    Mensagem por Sarah Angel Witherspoon Seg 28 Jun 2010, 2:15 am





    # Dados do Jogador #


    Nome Completo:
    Sarah Rebecca Teixeira de Moura Cruz

    Idade:14

    E-mail ou MSN: sarahrebeccatm@hotmail.com

    Cidade:Caruaru/PE

    Já jogou RPG em fórum antes? Qual? Hogwarts Online, Hogwarts school, Expelliarmus, beubatox e etc

    Já tem personagens em Durmstrang Qual(ais)? Hogwarts OnlineJá tive antes desse novo sistema e foi destivada

    Como ficou sabendo de Durmstrang? Por já ter jogado

    Com que frequência entra no RPG? Nas ferias e nos finais de semana


    # Dados do Personagem #

    Nome Completo: Sarah Angel Witherspoon

    Sangue: Mestiço

    Data de Nascimento: 16/05/2014

    Idade: 15

    Local de Nascimento: Israel, Jerusalem

    Onde Mora Atualmente? Ottery St. Catchpole, Inglaterra, bairro de Little Whitning na Rua dos Alfeneiros

    # Dados Familiares #

    Nome do Pai: Guilherme Arthur Witherspoon

    Nome da Mãe: Marie Angel

    Nome do (s) Irmão (s): Bruna Witherspoon, Anna Witherspoon


    Nome dos Avós: Lorena-Marie Rivca e Francesco Angel(bruxos); Carlinhos Witherspoon e Fleur Reese (bruxos)

    Outros: Sarah Rivca Witherspoon, Trevor Witherspoon, Elizabeth Witherspoon, Julio H. Witherspoon, Wilam Witherspoon, Vinicios B. Witherspoon
    e Damon Witherspoon

    História do Sobrenome:

    Situação financeira da família: Meus pais são medicos, a maior parte da familia é, temos uma boa situação financeira, nunca passamos por nenhum problema nessa questão, mas eu e minhas irmãs sabemos que temos que trabalhar para ter o que queremos.

    # Dados Físicos #

    Altura: 1, 65

    Cabelo: Loiro, cacheado e longo

    Olhos: Verdes e expresivos
    Estrutura do corpo: Magra, em forma, e como gosto de exerciocos, andar de bicicleta e caminhadas, eu sou forte e rápida e com um corpo bem desenhado.


    Avatar: Anahí Giovanna


    # Dados Psicológicos #

    Personalidade: Alegre, determinnada, estudiosa, perseverante, decidida, compreensiva, gosto de ajudar os outros, e eu consigo senteir as coisas, não nos sentimentos, mas sentir cada segundo ao maximo, cada coisa, como a grama molhada, o vento gelado no rosto ou uma comida gostosa, eu consigo sentir tudo ao maximo e aproveitar cada momento.


    Anseios: Ter uma vida independente


    Qualidades: Sou divertida engraçada e corajosa

    efeitos: Mimada, exigente e de temperamento forte (os outros eu não sei)

    Medos: Altura


    Habilidade: Ofidioglota


    # Dados Escolares #

    Ano: ]x] 5° ano | [ ] 6° ano | [ ] 7° ano

    Casa: [
    x] Ansuz | [ ] Berkana | [ ] Mannaz | [ ] Othila

    Monitoria: [ ] Sim | [
    x] Não


    Vassoura: Firebolt

    Varinha: Pena de fenix e chifre de Unicornio; muito rara, fiquei muito feliz por ela ter me escolhido


    Animal de Estimação:Gato branco, muito carinhoso e apegado à mim, é rapido e me obdece sempre, mas quanto aos outros ele é um pouco arisco e é ciumento, por algum motivo ele ataca quem chega perto dos meus sapatos e normalmente dorme usando algum sabato meu como travesseiro. Seu nome é Ariel, é um macho, minha irmã mais velha comprou uma gata chamada Iriti para ele, mas apesar de estarem sempre juntos, infelizmente, nunca tiveram filhotes. Ele já está velho, mas tem a energia de um filhote, é um grande companheiro, ele é como um irmão, um grande amigo.


    # História #



    Eu nasci em Israel, Jerusalém, morei lá até meus doze anos, eu era muito feliz com a minha família quando morava lá, eu e minhas irmãs ficamos tristes ao sair, minha irmã mais velha deixou um namorado lá... Ficou desesperada ao saber que tinha que ir, não falou com nossos pais por dias, até que eles ameaçaram deixa- la de castigo se não falasse, o namorado dela era trouxa, estudava na nossa escola. Apesar de ser uma escola e trouxas, eu nem minhas irmãs nunca nos sentimos “deslocadas” ou muito diferentes dos outros, não ao contrario, nos adorávamos, era maravilhosa, tínhamos vários amigos, nenhum deles nunca soube que éramos bruxa, mas nos brincávamos com eles às vezes, pequenas coisas, já que ainda éramos novas e não podíamos fazer muita coisa, mas mesmo assim era engraçado. Mas fora isso até que éramos responsáveis, tirávamos boas notas, assistíamos muitos filmes, adorávamos fazer isso.

    No ano de 2026 eu fiz 12 anos, era o meu Bat Mitzvah, fizemos uma grande festa foi inesquecível, porém no começo de 2027 eu fui para a Inglaterra, fomos morar em uma casa aconchegante, quase como uma fazenda, um pouco longe da cidade, mas uma casa maravilhosa, lá tinha um campo de quadribol improvisado perto de um pomar que mamãe preparou, ela e meu pai trabalhavam muito e frequentemente tinham que nos deixar com uma babá trouxa, era engraçado, às vezes aprontávamos com ela, usando um pouco de magia ( só um pouco, que conseguia aprontar mais era a mais velha, ela já estava perto da idade certa para entrar em Durmstrang, seu poderes já estavam bem mais maduros do que os nossos). Eu sentia um pouco a falta de Jerusalém, mas gostava da casa, só não gostei de termos que ter aula em casa com a mamãe.

    Nossa mãe passava o maior tempo possível junto de mim e minhas irmãs, alias, eu sou a caçula, porém só a um ano de diferença entre mim e a mais velha e seis meses de diferença entre mim e a segunda, então somos bem unidas, o que era bom para nós. Quase não brigamos, somos uma família unida, feliz.

    Mamãe sempre contava de Voldemort, de comensais e de como foram derrotados, nunca acreditei nelas, mas gostava, só que achava que eram historias de dormir, até que um dia um casal de amigos bruxos que moravam ali perto nos contaram que foram atacados por comensais! Eles conseguiram fugir pela porta dos fundos da casa com uma capa de invisibilidade, depois disso mamãe parou de trabalhar e deixou papai cuidando da clinica sozinho e só meio turno, a preocupação era grande, eu podia ver porque não nos deixaram brincar sozinhas, nem passar muito tempo do lado de fora de casa, eu e minhas irmãs não gostávamos dessas proibições, sem falar de que vampiros foram visto nas redondezas por bruxos amigos nossos, eles atacaram alguns trouxas, nós sabíamos disso por que um colega trouxa do meu pai trabalhava no necrotério e alguns corpos que ele recebera tinha 2 marcas no pescoço ou em alguma outra artéria do corpo. Mamãe e papai temiam muito os vampiros, agora pareciam que se sentiam mais livres e, portanto seriam mais perigosos, porém eu sempre quis encontrar um, só por curiosidade, queria saber como são e seus poderes e se são maus ou não.

    A primeira vez que fiz alguma magia eu tinha 8 anos e como minhas irmãs eu tinha herdado os cabelos loiros e os olhos verdes de mamãe, a única diferença é que eu tinha herdado também os cabelos cacheados da familia do nosso pai, uma vez um garoto que estudava na minha sala, gordo, na época pesava 60 kg, era moreno, mas tinha umas pintas pretas na região abaixo dos olhos, usava aparelho, pois já tinha 10 anos e uma voz horrível! Ele me colocou contra a parede literalmente, eu não consegui me soltar, ele era muito forte, então eu fechei os olhos e fechei a boca com força até machucar meus lábios, só de imaginar aquele garoto me beijando me dava vontade de vomitar, eu imaginei ele sendo arremessado até a parede do outro lado da sala e aconteceu! Ele foi parar na enfermaria e depois teve que tomar alguns anti-psicóticos, pois ninguém acreditava que ele havia sido arremessado, eu contei outra historia, mas “possível” e todo mundo acreditou, ele foi para outra escola e nunca mais nos vimos, algo que eu adorei.

    Um dia a minha irmã, Anna, recebeu uma carta de Durmstrang, eu fiquei muito feliz não só por ela, mas por saber que em um ano eu seria a próxima, eu estava ansiosa e minha irmã Bruna também. Mamãe preparou um jantar maravilhoso em comemoração, depois do jantar eu e minhas irmãs lavamos os pratos e fomos para o quarto conversar até que ouvimos um barulho forte, mamãe correu até o quarto e nos disse para arrumar as malas o mais rápido o possível, sair dali e ir embora para Durmstrang sem olhar para trás, a conta do banco estava na mala e a senha também.

    Ficamos com medo, mas fomos, nos ouvimos gritos e ficamos preocupadas desesperadas e apavoradas.

    Chegamos a Durmstrang, fomos bem acolhidas e lá encontramos um lar.Mas apesar disso eu me sentia deslocada, Bruna também se sentia, mas nem tanto, ela não era tão nova quanto eu e minhas notas no começo eram um pouco baixas, mas uma dia, eu acordei e pensem como eu tinha sorte de estar em Durmstrang, então, me arrumei logo como nos outros dias e fui pra aula com minhas irmãs, porém, depois da aula eu fui para o lago com o livro, estudei e treinei um pouco, até que me cansei e decidi parar um pouco e quando eu estava sentada apenas admirando o lago chegaram dois meninos, eram da minha sala, mas nunca havia falado com eles, pareciam ser legais, um era alto, branco, praticamente palido, o outro era m pouco mais alto que eu, o rosto dele tinha alguma pintas, mas era bonito, o cabelo era preto, todo bagunçado, por isso quase sempre ele usa boné ou algum chapeu; o nome do primeiro é Homero e o do segundo é Jonh; Homero é grego, mas fala inglês muito bem, e Jonh é inglês. Eles estavam conversando e rindo, se sentaram em uma arvore perto dali em frente ao lago, há horas que eu não falava com ninguém, então deixei meus livros ali e foi falar com eles, a gente começou a conversar



    # Teste de Habilidade #
    Um dia antes de fazer 11 anos a familia saiu de ferias, nos fomos a uma cidade, a qual tem um lindo rio , quando eu e minha irmã Bruna fomos dar um mergulho, quando estavamos nadando eu vi uma sombra estranha que seguia em direção da minha irmã, percebi que era uma cobra, nadei o mais rapido possivel na direção dela, mas ela era mais rapida, me desesperei e gritei: - PARE!Deixe-a em paz.

    Ela veio em minha direção eu congelei, saiu da agua, achei que ia me atacar, mas invés disso ela disse: - Como quiser mademoiselle.

    Eu fiquei parada sem entender como poderia saber o que a cobra dizia e como ela poderia me obedecer.

    Nesse instante os salva-vidas entraram na agua e ela fugiu.

    Ainda um pouco pasma, parei e pensei, sou uma bruxa tenho poderes, mesmo sendo nova sou ma bruxa e tenho poderes, talvez nese mundo magico falar com cobras seja comum. Sorrindo abracei minha irmã, ela ainda estava assustada com o tamanho da cobra e me perguntou:- Eu quase morro e você fica rindo?

    - Depois eu te explico, ou pelo menos tento...





    Última edição por Sarah Angel Witherspoon em Sáb 31 Jul 2010, 8:40 pm, editado 53 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sarah Angel Witherspoon Empty Re: Sarah Angel Witherspoon

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jun 2010, 2:01 pm

    Olá senhorita Sarah,
    eu sou Taurus, e vou guiar sua alma e bravura pelos caminhos de Durmstrang, consegue me acompanhar?

    Dados do Jogador

    - Ok

    Personagem

    - Ok

    Familia

    - Ok

    Físico

    - Não há nenhum ponto forte fisico da sua personagem que queira citar?

    Psicológico

    - Coloridinha essa sua ficha, né? KPASPKAPKS.

    - Você foi meio direta demais, né, mas ok. preguiçosa u.u

    Escola

    - Sua personagem não possui uma vassoura?

    - Dê mais informações sobre sua varinha, não economize palavras em dizer no que ela é boa, isso conta bastante, ao menos pra mim, rs.

    - O seu gato é só gato? Não tem nome, pêlo, nem personalidade não? u.u

    - Há alguns errinhos dos chatos dos BBCODE, peço que dê uma arrumadinha nisso.

    História

    - Bom, sua história não esta lá tão ruim assim, mas faltam alguns itens essenciais.

    - Como foi sua infância? Você deixou um pouco á desejar nessas informações.

    - A magia veio quando, e como?

    - Acrescente mais coisas a sua história, para deixá-la mais rica e interessante.

    Habilidade

    - em avaliação.

    assim, que corrigir os 'errinhos' poste um aviso, e voltarei a te selecionar. espero que seja logo, mocinha u_u








    Sarah Angel Witherspoon
    Sarah Angel Witherspoon


    Sarah Angel Witherspoon Empty Re: Sarah Angel Witherspoon

    Mensagem por Sarah Angel Witherspoon Seg 28 Jun 2010, 9:27 pm

    Já editei.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sarah Angel Witherspoon Empty Re: Sarah Angel Witherspoon

    Mensagem por Convidad Qua 14 Jul 2010, 9:47 pm

    Olá novamente Srt. Sarah.

    Seguindo com sua seleção.


    Dados do Jogador

    - Ok.

    Personagem

    - Peço que mude seu nome na ficha e que peça para que algum ADM altere seu nome, pois ninguém tem o último nome abreviado.

    - Você não pode ter sangue puro:

    2.4- Para ter um personagem de sangue puro é necessário que tenha no mínimo dois personagens ATIVOS com o mesmo sobrenome.


    Família

    - Se você não tem história do sobrenome deixe o espaço em branco.

    Fisíco

    - Por favor começe suas respostas com letra maiúscula.

    - Seu avatar está com dimensões erradas, a largura deve ser OBRIGATÓRIAMENTE 200 pixels.


    Psicológico

    - Habilidade em avaliação.

    Escola

    - Desculpe, mas a única Pena de Fênix, Azevinho que conhecemos pertenceu à Voldemorte e a Harry Potter então você não pode ter uma varinha desse material.

    História

    - Como que você faz doze anos em 2017 se você nasceu em 2014?!

    - Uma criança antes de entrar na escola de magia não tem nenhum controle suficiente para usar magia como um aluno do 5º ano.

    - Você não pode contar em sua história partes da nossa trama como o ataque ao Profeta.

    - Acrescente algumas coisas em sua história:

    ~~ Qual foi seu primeiro contato com a magia?

    ~~ Você está no 5º ano, conte-nos o que lhe aconteceu durante seus 4 anos em Durmstrang.


    Habilidade:

    - Em avaliação.

    BBCode:

    - Não está muito bom, muito colorido fica meio confuso de se ler, mas está aceito.

    Ortografia:

    - Retire a abreviação de final de semana (fds).

    - Palavras sem acento: Jerusalém, médico, família, exercícios, máximo, deixa-lá, gostávamos, próxima, estávamos, rápido, água.

    - Palavras erradas: Bicicleta, ansiosa, nesse.

    - Concordância: As coisa (plural por farvor).

    - É preciso que você saiba que a antiga regra que diferenciava estoria de história caiu ja tem um tempo, então agora é história para todos os termos. Em sua ficha a um estória, corrija.

    - Recomendo que passe sua ficha num corretor.

    Quando editar avise neste mesmo tópico para que continuemos com sua seleção.

    Conteúdo patrocinado


    Sarah Angel Witherspoon Empty Re: Sarah Angel Witherspoon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:56 am