Durmtrang RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Durmtrang RPG
Raphael Enkelis - Professor - 34 Anos. Sem_ta25

3 participantes

    Raphael Enkelis - Professor - 34 Anos.

    Raphael Enkelis
    Raphael Enkelis


    Raphael Enkelis - Professor - 34 Anos. Empty Raphael Enkelis - Professor - 34 Anos.

    Mensagem por Raphael Enkelis Sáb 18 Dez 2010, 11:53 pm

    -----------------------------
    Dados do Jogador
    -----------------------------


    Nome: William Vinicius.
    Contato: Willian_wehb@hotmail.com
    Localização: São José dos Campos – Brasil.
    Quanto tempo joga RPGs: 4 ou 5 anos.


    -----------------------------
    Dados do Personagem
    -----------------------------


    Nome Completo: Raphael Enkelis.
    Sangue: Puro.
    Data de Nascimento: 10/12/1995
    Onde Nasceu: Helsinque – Finlândia.
    Onde Mora Atualmente: Sóphia – Bulgária.

    Casa: Nos tempos da escola Othila.
    Profissão: Professor de Trato das Criaturas Mágicas.
    Ano: Completo.

    -----------------------------
    Dados Familiares
    -----------------------------


    Nome dos Pais: Serafim Enkelis e Ophélia Enkelis.
    Outros Parentes: Irmão: Miguel Enkelis.
    Cunhada: Imitiela Enkelis.
    Primos: Mikael e Ayelli Enkelis.
    Sobrinhos: Ariel, Aniela, Gabriel e Bellia Enkelis.

    Situação Finaceira: Classe Alta.

    -----------------------------
    Dados Físicos
    -----------------------------


    Definição do Corpo: 1.83, 80, Corpo bem definido e másculo, devido aos tratos e treinamentos que faz com animais, sem pintas visíveis.
    Cabelo: Castanho, curto, liso.
    Olhos: castanhos e grandes.
    Outras Características: Sem demais características.
    Photoplayer: Tom Cruise.

    -----------------------------
    Dados Psicológicos
    -----------------------------


    Personalidade: Raphael sempre foi um homem sério, até quando criança, colocava sempre a obrigação em primeiro lugar, quando criança era os estudos, já depois de adulto foi otrabalho. É um professor muito competente e espera o máximo dos alunos, sempre visto como um pouco severo, Raphael trata a todos os alunos em igual inclusive os alunos de sua prórpia família, onde em ambiente escolar nem ao menos os trata com carinho familiar, trata como aluno chamando sempre de Senhor e Senhorita Enkelis. Na família é um tanto ausente devido a dedicação que tem com o trabalho. É um pouco frio e é raro vê-lo demonstrando os sentimentos, o sentimento que ele demonstra com mais facilidade é o respeito e a preocupação que tem com os alunos da escola, que dentro da sala os trata com frieza, mas fora é sempre amigável o atencioso, além de muito educado.
    Qualidade: responsável, honesto, protetor, perseverante e corajoso.
    Defeitos: Audacioso, frio, sério e exige o máximo de todos a sua volta.
    Habilidade: Legilimente.

    -----------------------------
    Inventário
    -----------------------------


    Varinha: Pinheiro, Pelo de Unicórnio, 32 cm, sem outras características.
    Animal de Estimação: Coelho - Lunna
    Objeto Mágico: Não possui Objeto.

    -----------------------------
    Atributos
    -----------------------------




    Agilidade: 4
    Destreza: 4
    Força: 2
    Inteligencia: 4 + 1
    Mira: 4
    Popularidade: 2

    -----------------------------
    Biografia
    -----------------------------


    A família Enkelis é uma família muito conhecida na aristocracia finlandesa, e foi nesse quase “berço de ouro” que Raphael nasceu. Filho de Ophélia e Serafim, e irmão de Miguel, o garoto não teve na infância algo que pudesse repercutir negativamente no futuro em sua personalidade, ou seja, sua infância foi a mais perfeita e comum possível, ainda ao estilo bruxo é claro, Serafim e Ophélia nunca foram o tipo dos pais que escondiam alguma coisa dos filhos, principalmente algo tão importante assim, então desde sempre Raphael soube sua natureza mágica e nunca teve um momento marcante que suas habilidades mágicas ficaram nítidas, quer dizer isso até a adolescência, mas não é hora de tocar nesse assunto.

    Aos onze anos, Raphael foi estudar na escola de magia da Finlândia, não era uma escola muito conhecida e com status de ensino excelente, mas era a opção que Raphael tinha e ele não se importava muito para isso, para ele quem fazia a escola era o aluno e isso independente da instituição de ensino. Na escola ele sempre foi um aluno excelente, talvez não tinha a mesma facilidade de aprendizado em Runas Antigas e Astronomia, mas mesmo assim não se deixava abalar pelas dificuldades. Sua verdadeira paixão era Trato das Criaturas Mágicas, assim como Herbologia, Matérias sempre mal vistas pelos demais alunos que preferiam adivinhação, transgiruação e defesa contra as artes das trevas. Raphael passava horas no viveiro de animais do colégio, horas alimentando, treinando e cuidando dos animais mágicos que lá viviam. Aos 13 anos, toda a família resolveu se mudar para outro país, e se separar dos seus animais foi o que ele mais sentiu, ficando um certo tempo entregue a mais perfeita solidão, o que fazia seu pai o presentear com outro animais e ele sempre cuidar de todos com amor e carinhos.

    A família de mudou para Bulgária, e ele teve que continuar seus estudos de magia no Instituto Durmstrang, onde foi colocado na casa Othila, dos estudiosos e frios. Raphael passou longos anos sem a presença de um amigo, só na presença dos animais mágicos que habitam oi viveiro de animais do Instituto. Sempre foi julgado como um garoto estranho e amedrontava os demais, tinha alunos que em anos estudando com ele, nunca ouviu sequer a voz do garoto. Ainda no Instituto seu prazer pelos estudos permaneceu, dando a ele ótimas notas escolares e no PPT que participou.

    No colégio também Raphael, involuntariamente começou a desenvolver um dom um tanto raro para bruxos, a Legilimência, que é a capacidade de ler a mente do alvo, o garoto sempre gostou muito de possuir tal dom, mas na adolescência ele não usou muito, pensava que no futuro ele teria que usar muito mais e não tinha tempo para ficar desperdiçando tal dom.

    Quando saiu do colégio, Raphael viu que precisava ampliar os conhecimentos que ele achava muito vago no assunto que mais se interessava: criaturas mágicas! Assim que saiu da escola ele resolveu viajar para França e virar aprendiz de um grande bruxo escritor de livros de criaturas mágicas e fantásticas, foram alguns anos de aprendizado até que seu conhecimento de assemelhasse ao seu mestre, o qual ele mantem o contato até os dias de hoje, atualmente seu mestre é um senhor de idade chamado Mimbus Shakvill.

    Após os anos de estudo, Raphael, agora sozinho, resolveu estudar unicórnios e pégasos na própria frança, depois viajou para a Romênia onde estudou dragões e criaturas reptilianas, após isso passou um tempo em Londres, onde gigantes e Hinkpunks foram seus objetos de estudos. Após todos esses anos de estudo, Raphael resolveu voltar para a Bulgária, agora seu conhecimento era mais amplo e seu status como zoólogo mágico também, logo tentou se inscrever em um processo seletivo para professores em Durmtransg, e sem muito esforço ele passou com êxito, e agora além de um zoólogo de status ele se tornou um mestre de trato das criaturas mágicas.

    No trabalho, quando não está em suas aulas, ele está treinando e cuidando dos animais mágicos que vivem no viveiro de Durmstrang, ele tem seu próprio grupo de animais mágicos de estimação, mas por fazer parte dos animais do castelo, ele não pode dar uma atenção maior para eles, uma mania que Raphael tem é de por nomes em todos os animais que entram no viveiro de animais. Por sempre se preocupar com o trabalho, com o tempo o professor Enkelis acabou se distanciando da família, mas ainda sim a ama muito, assim como também nunca se apaixonou, não tinha tempo para o coração com a cabeça tão ocupada que tinha.

    Atualmente seus sobrinhos adentraram na escola como alunos, e ele tenta mostrar para todos que nunca vai tratá-los diferente só por serem seus sobrinhos. Fora do ambiente escolar ele é um grande amigo de todos os alunos sem exceção, talvez tenha sempre aquele que não goste dele, mas ele não liga muito para esse pequeno grupo.


    -----------------------------
    Teste de Ação
    -----------------------------


    Tudo corria bem, mas um dia comum de aulas... Na verdade não, seria um dia um pouco diferente, pois uma prova seria aplicada para os alunos do sexto ano. A matéria era fácil, criaturas noturnas, mas quem não estudasse poderia ter sérios problemas para entender a prova.

    Os alunos foram chegando e Raphael estava sentando em sua mesa com as provas em mãos e a varinha também. Assim que todos os alunos se sentaram ele então resolveu se sentar. Ele tinha em mentes fazer algo para evitar que alunos trapaceassem na hora de responder as questões, colas eram punidas seriamente e ele não admitia por nenhuma circunstancia ser feito de palhaço usando esse argumento tão ridículo e que mostra o aluno incompetente o aluno que fazia isso. Assim que chegaram todos Raphel se levantou e foi na frente de todos na sala.

    - Bom dia galera! – Disse ele com um sorriso bem rápido no rosto. – A prova está fácil para quem estudou e espero que a grande maioria tenha estudado. Criaturas noturnas é uma matéria fascinante e espero que mostrem que estou certo na hora de responder as questões da prova.

    Após esse breve discurso, o professor sacudiu a varinha e todas as provas se dividiram pela sala de tal forma que cada aluno ganhou apenas uma cópia da mesma. Raphael já pode perceber que alguns alunos engoliam seco conforme iam lendo as questões da prova e era só uma questão de tempo para que as colas começassem a aparecer.

    Raphael permaneceu na frente de todos de modo que todos notassem que ele ainda iria falar algo. Sacudiu mais uma vez sua varinha e dessa vez um contrato apareceu na frente dele, o contrato era de compromisso, obrigações e deveres de um aluno na escola e vice-versa. O professor iria ser bem breve e isso poderia traumatizar mais os alunos.

    - De acordo com esse contrato, eu tenho total autonomia para usar magia dentro da sala de aula de modo que me facilite o trabalho e que não prejudiquem vocês ativamente. Sei que as colas estão cada vez mais comuns e eu não admito isso, não em aula minha. Não posso tomar conta de todos ao mesmo tempo, mas eu posso tentar. – Disse isso e mirou a varinha para a sala de alunos. Legilimens! – Logo os pensamentos dos alunos faziam parte do pensamento do professor, ele estava meio confuso, precisava fechar os olhos e se concentrara para tentar tomar conta de cada um por vez e sem deixar um passar em branco. – Agora cada compartilha seus pensamentos comigo, olhem o que vão pensar, pois estou de olhos e ouvidos bem abertos nesse caso.

    O tempo de responder as questões da prova foi ativado e todos os alunos permaneciam intactos com a idéia de ter alguém lendo todos os pensamentos dele, mas logo viram que tinham que fazer as provas e deixar esse ato do professor de lado. No meio da prova Raphael apenas abriu seus olhos e mirou em um aluno em especial.

    - Senhor D’Almonier queira se retirar da minha sala, a propósito, sim eu consigo ver que o senhor tentou olhar abrir esse pedaço de pergaminho que estava no seu bolso. – O garoto tentou argumentar, mas era uma causa perdida e o professor era sempre imparcial, ele deixou a prova e o pedaço de pergaminho em cima da carteira e se retirou da sala. Assim que saiu, o Enkelis foi a sua mesa e recolheu a prova junto com a tal cola. – Espero não tenha mais ninguém que queira me fazer de bobo, legilimentes podem utilizar seus dons da maneira mais comum possível, e vocês tratem de fazer logo a prova, o tempo está diminuindo cada vez mais, e se eu pegar mais uma cola, o próximo passo será detenção.

    Assim todos os alunos permaneceram fazendo as suas provas e o Professor voltou a se concentrar no pensamento de todos os alunos, seus rosto permanecia sério, embora estava vendo cada pensamento absurdo sobre as respostas da prova.
    Shadow
    Shadow


    Raphael Enkelis - Professor - 34 Anos. Empty Re: Raphael Enkelis - Professor - 34 Anos.

    Mensagem por Shadow Sex 24 Dez 2010, 4:02 pm

    Caro Sr. Enkelis


    • A vaga de professor de Criaturas Mágicas, a qual pretende ocupar, já esta sendo avaliada para outro personagem, que efetuou a postagem primeiro que o senhor. Portanto peço que escolha outra área para lecionar

    Aguardo as modifiações!
    Shadow...

    Raphael Enkelis
    Raphael Enkelis


    Raphael Enkelis - Professor - 34 Anos. Empty Re: Raphael Enkelis - Professor - 34 Anos.

    Mensagem por Raphael Enkelis Ter 28 Dez 2010, 7:59 pm

    Então exclui a ficha e a personagem também. Não irei refazer a ficha por incompetência alheia.
    Illusionist
    Illusionist


    Raphael Enkelis - Professor - 34 Anos. Empty Re: Raphael Enkelis - Professor - 34 Anos.

    Mensagem por Illusionist Qua 05 Jan 2011, 5:17 pm

    Bem senhor Enkelis, desculpe o mal entendido, enfim, deixarei que o San resolva isso..

    Sinto muito....



    Atenciosamente

    Sloth


    Conteúdo patrocinado


    Raphael Enkelis - Professor - 34 Anos. Empty Re: Raphael Enkelis - Professor - 34 Anos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 2:22 am