Durmtrang RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Durmtrang RPG
Mary Ann Hathaway Sem_ta25

2 participantes

    Mary Ann Hathaway

    Mary Ann Hathaway
    Mary Ann Hathaway


    Mary Ann Hathaway Empty Mary Ann Hathaway

    Mensagem por Mary Ann Hathaway Sáb 16 Abr 2011, 12:50 am

    {~You're a fetus muggle!~}

    Nome: Bruh,Bruzii, Bruna, Marie

    Idade: 17


    Contato: bruna_maria22@hotmail.com


    Quanto tempo joga RPGs: desde 2008



    {~How was I born?~}

    Mary Ann Hathaway Images?q=tbn:ANd9GcT__7dkqJluQKJAD1fR9ft1ZJkPRN2cG7R7xqh37apOGHypRFvWzIiwspc

    Nome Completo: Mary Ann Widfride Hathaway .

    Data de Nascimento: 13/08/2071

    Sangue: mestiço

    Casa: Berkana

    Ano Escolar: sétimo ano

    {~Back at the Roots!~}

    Nome dos Pais: Margareth Widfride & Oliver Hathaway

    Outros Parentes:
    a avó que a criara, graças a ausencia constant de seus pais, Rachel Hathaway. Um primo desaparecido misteriosamente, Joshua “Josh” Widfride, uma prima romena que vive na França, Mary Alice Hathaway e é claro, sua irmã gêmea Victoire Hathaway

    Onde Reside:
    Omsk, Rússia.

    Situação Finaceira:
    Os Hathaway, a família de Mary Ann, graças a Merlin sempre tivera um bom montante de galões em sua conta bancária, já que apesar de tudo, sempre foram uma família Bruxa antiga e tradicional. Mas os Widfride não deixam atrás, mesmo sendo trouxas, pois seus antepassados foram os inventores do achocolatado instantâneo.


    {~Are you Handsome?~}

    Definição do Corpo: Mary Ann é Alta, magra porém encorpada, tem cabelos castanho-claros num tom de avelã até a cintura, tem a pele clara e praticamente translúcida, usa sempre unhas compridas e quadradas, pintadas de modo diferenciado e chamativo. Usa sempre pouca maquiagem, porém sabe se destacar. Tem uma boca volumosa, porém pequena, em formato de coração. Possui um rosto delicado e um semblante misterioso.

    Olhos: Mary Ann possui olhos cor de chocolate, extremamente intensos. Ela é dona de um olhar profundo e misterioso, talvez graças a sua maquiagem sempre pesada nos olhos apesar de quase inexistente no resto do rosto.

    Outras Características: um símbolo magico russo tatuado na nunca, apesar de seus pais não saberem da existência dessa tatuagem.

    Photoplayer: Mary Kate Olsen


    {~Let's think together?~}

    Personalidade: Mary Ann adora uma farra, é uma adolescente alegre, pode-se ouvir suas risadas ao longe, mas quando provocada, ou espera-se sua reação de pronto, ou depois irás ver sua fúria. Releva muitos desaforos, mas se mexeram com seus amigos ou com quem não fez nada, aí... Vive a bagunçar, adora música, cantar, e principalmente dança. Apaixonada por leitura e tudo que se refere a artes e leis. Uma líder nata, que odeia ser colocada nos bastidores. Sempre pronta ajudar. Adora festas e decorá-las também. Uma coisa: adora aventuras e viagens. Ela é normalmente pacífica, porem pode ser teimosa. Inocente em certos assuntos, às vezes sarcástica, chorosa, emotiva, forte, gentil, simpática, às vezes explosiva e ciumenta.

    Qualidade & Defeitos:
    Qualidades: Mary Ann é muito corajosa e decidida quando se determina a algo e adoravelmente inocente na maioria das horas.
    Defeitos: Mary Ann não é só ciumenta. Ela é possessiva. Tanto com suas coisas, quanto com as pessoas que ela ama. Entao cuidado, pois enciumada ela se torna verdadeiramente perigosa.
    Mary Ann também precisa constantemente ter alguma atenção sobre si. Ela não aceita ser “apagada”. Segundo a mesma, ela nascera para brilhar e prefere não viver a viver sem polêmica.


    Desejos & Medos:
    Desejos: Mary Ann deseja ter uma carreira de sucesso, deseja ter mais atenção dos pais e secretamente, como a romântica incorrigível que é, ela deseja viver um grande amor.
    Medos: De não ser amada por ninguem, de perder sua irmã, tem fobia de abelhas, odeia voar por nao poder sentir o chão a seus pés e nao sabe nadar. Mary Ann tem medo de altura e seu maior medo é fracassar em algo que tenha se empenhado.



    {~Inside the Suitcase!~}

    Conteúdo do Malão:suas roupas, suas apaixonantes sandálias. O anel que sua mãe lhe dera no natal passado, sua varinha, vassoura e livros bruxos e trouxas para passer o tempo.

    Varinha:
    fio de cabelo de veela, salgueiro, 26 cm, farfalhante, e boa para feitiços

    Animal de Estimação:
    Uma coruja branca com a asa esquerda acinzentada, chamada Audrey

    Objeto Mágico:
    espelho de dois sentidos


    {~I have the Strength!~}

    Todos os campos dos atributos devem ser preenchidos com valores de mínimo 1 e máximo 8. Sendo para distribuição 18 pontos para alunos e 20 para adultos. Lembrando que personagem com habilidades Vampirescas e Licantropia tem 25 pontos para distribuir dentre as categorias abaixo.

    Agilidade:1
    Destreza:1
    Força:1
    Inteligencia:8
    Mira:2
    Popularidade:5


    {~Once Upon a Time~}

    .

    Nascera em Londres, no mês de Agosto, Outono. Mas crescera num Castelo no Norte da Irlanda, ou ‘Seis Condados’ como costumam dizer, que ainda faz parte do Reino Unido, chamado Howsfort, ficava nas Montanhas Mourne. Aos 6 para 7 anos sabe-se que se afastara de seus pais, que eram aurores mandados pelo Ministério, representando-os internacionalmente. Porém continuara na companhia de sua irmã Gêmea, Victoire, e assim, as duas foram criadas por outra pessoa: a avó de Mary Ann, Rachel Hathaway. Fora educada na Rússia e em outros países com orientação de tutores especiais que lhe lecionavam matérias trouxas e matérias bruxas. O Básico e noções maiores através da leitura em outras áreas (como herbologia, história da magia, poções caseiras, etc.). Nas férias, ela sempre visitava sua adorada prima Mary Alice na França ou então mochilava pelo globo com seu louco e apaixonante primo Josh. Até ele desaparecer, fato que abalara profundamente Mary Ann que sempre tivera uma paixão secreta por ele que ela nunca ousara revelar nem mesmo a sua irmã, Victoire. Mary Ann, é uma adolescente de fácil compreensão e muito comunicativa, a qual nunca perdera contatos com amigos que conhecera de infância. Sempre que podia ela os visitava nas férias ou eles viajavam com ela.
    Viera para a Durmstrang ao saber da boa fama da escola ja que Mary Ann a muito decidira que iria ser uma Auror renomada um dia. Mary Ann, apesar de manter sempre um semblante calmo em seu rosto, é uma garota inconstante. Adora música clássica, assim como rock. Gosta de tocar piano, assistir a filmes trouxas e patinar no gelo, apesar de sua falta de coordenação motora.

    {~3,2,1 and...Action!~}


    Quando Mary Ann acordara no dormitório feminino de sua casa, ela pôde reparar através da janela enorme de vidro que ficava em frente a sua cama, que o céu ainda permanecia escuro.

    [i]Que horas seriam agora?


    Ela olhara rapidamente em volta e se tranquilizara ao ver que era a única acordada no recinto. Todas as suas colegas ressonavam tranquilamente esta madrugada. Mas é claro que algo estava errado. Como ela teria acordado sozinha? Isto nunca acontecia. Não importava o que estivesse ocorrendo, ela sempre tinha Victoire junto de si. Mas onde se encontrava Victoire?

    Mary Ann se levantara e rapidamente tirara um hobbie de cetim esverdeado de seu malão e o vestira. Em seguida ela descera ao salão comunal de sua casa. Nada de sua irmã.

    Onde Victoire havia se metido?

    Ela voltara silenciosamente para não acordar as companheiras de quarto, ao dormitório e vasculhara seu malão para encontrar sua salvação. Seu espelho de dois sentidos.

    Merlin, espero que Victoire esteja com o dela!

    Mary Ann voltara a descer as escadas e quando finalmente se vira sozinha no salão comunal, se põs a chamar a irmã.

    Victoire?

    Victoire? Você está me ouvindo?
    Onde você está Victoire?


    Quando sua irmã finalmente a respondera, Mary Ann se aliviara. Estava tudo bem. Victoire só havia ido a cozinha. Sem ela. Isso a chateara.

    Por que Victoire não a havia chamado?

    Mary Ann levara um susto ao perceber que estava novamente com problemas. Mas desta vez, a culpa era dela mesma e de mais ninguém. Ela se encontrava...dependente.

    ]Que horror.

    Ora, estou pensando bobagens
    .

    Eu posso muito bem me virar sozinha. – ela dissera para si mesma num gesto de autoafirmação.

    Mas sua mente, lentamente gritava: será mesmo que ela podia?
    Mary Ann Hathaway Images?q=tbn:ANd9GcT__7dkqJluQKJAD1fR9ft1ZJkPRN2cG7R7xqh37apOGHypRFvWzIiwspc
    Shadow
    Shadow


    Mary Ann Hathaway Empty Re: Mary Ann Hathaway

    Mensagem por Shadow Qua 20 Abr 2011, 12:30 am

    WELCOME TO DURMSTRANG, MISS HATHAWAY
    Well.. Let's see it, and good luck.


    - Iniciemos pelo seu avatar. O Tamanho minimo para utilização é 200X400 pixels.

    - Para ter 17 anos, assim graduar o sétimo ano é necessário ter nascido até 31 de Agosto!

    - Sinto falta de alguns pontos em sua história, tais como:

    - Primeira manifestação mágica!
    - Conte mais sobre sua infância, assim como estadia em Durmstrang.
    - Como se saiu nesses seis anos. (conte, suas aventuras)
    - O que anseia para o futuro.


    - Quanto seu objeto mágico ele foi VETADO, sendo assim retire quaisquer caracteristicas dele, em sua ficha de inscrição.




    Em aguardo!
    Atenciosamente, Shadow.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 5:07 pm