Durmtrang RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Durmtrang RPG
Ficha de Angelina Sem_ta25

3 participantes

    Ficha de Angelina

    Angelina Convors Slowli
    Angelina Convors Slowli


    Ficha de Angelina Empty Ficha de Angelina

    Mensagem por Angelina Convors Slowli Dom 10 Out 2010, 3:10 pm

    [center]-----------------------------
    Dados do Jogador
    -----------------------------


    Nome: Carla Caroline Sampaio
    Contato: lonayenee@gmail.com
    Localização: ES
    Quanto tempo joga RPGs: faz 5 anos


    -----------------------------
    Dados do Personagem
    -----------------------------


    NomeCompleto: Angelina Convors Slowli
    Sangue: Mesiço
    Data de Nascimento:23/09/2013 23/09/2013
    Onde Nasceu: Lisboa, Portugal
    Onde Mora Atualmente:Londres,Inglaterra

    Casa:Ansuz
    Profissão: Estudante
    Ano:Sexto

    -----------------------------
    Dados Familiares
    -----------------------------


    Nome dos Pais: Anne Julie Duliskin e Ramon Slowli Convors
    Outros Parentes: Nenhum
    Situação Finaceira: Média

    -----------------------------
    Dados Físicos
    -----------------------------


    Definição do Corpo: Tem 1,67, cintura definida, barriga tanquinho tatuagem de dragão na perna(nascensa)
    Cabelo: Preto, comprido, liso
    Olhos: Castanhos, pequenininhos
    Outras Características: ...
    Photoplayer: Vanessa Hudgens

    -----------------------------
    Dados Psicológicos
    -----------------------------


    Personalidade: Angelina é uma menina muito boazinha mas se nesesario sabe ser a garoto mais terrivel do mundo.
    Ela tem mania de roer as unhas quando esta nervosa e quando esta com medo.

    Qualidade: verdadeira e responsavel
    Defeitos: Mandona e desastrada
    Habilidade: nenhuma

    -----------------------------
    Inventário
    -----------------------------


    Varinha: Cabelo de Veela,Salgueiro, 32
    Animal de Estimação: [Coruja Branca
    Objeto Mágico: Só varinha

    -----------------------------
    Biografia
    -----------------------------

    ''-Vamos
    ouvir agora umahistórinha bem bonitinha tá? Ó foi assim amor, tudo começou quando Anne conheceu Ramon... Ramon Era um bruxo da mais alta sociedade, possuiacastelo e mansões, mais nunca escondeu de ninguém sua infelicidade por não estar no mundo bruxo. Ele também estava muito sozinho. Seus pais haviam falecidos a pouco tempo, vitimas de um acidente de carro. Só que lá do outro lado da cidade morava Anne, uma garota trouxa, um tanto tímida que sempre ia até a praça, que ficava bem em frente de sua casa.
    E por ação do destino,Ramon um dia, decidiu ir aquela praça, na qual nunca ia. Foi amor aprimeira vista. Os dois se olharam e um sorriu para o outro, dali em diante todos os dias eles se encontravam naquela praça. Até que surge da boca de Ramon, um pedido de namoro, e um desabafo. Ele havia
    acabado de lhe contar que era um bruxo. Bom ela ficou surpresa. Deu uma risadinha e lhe deu um beijo. E assim eles namoraram. Até que num dia muito especial, Anne ficou sabendo que estava
    grávida... ''

    Essa era a história que vovó MaryRose, mãe de Papai, me contava. Ahh !Eu viajava naquelas histórias sonhando que algum dia, iria ser corajosa que nem minha mãe, e aceitar -sem ter medo dos perigos que
    poderia enfrentar-, o fato de que meu pai era bruxo.
    Também queria ter a astúcia de meu pai, e ser esperto assim como ele.Bom não sei se puchei muita coisa, só sei que coragem eu tenho até de mais.
    Não sei se coragem é o termo certo. Acho que teimosia também se enchaixa bem como um de meus defeitos. E logo criança já demonstrava isso com minhas aventuras... Sabe o que eu fazia?
    Com 5 anos de idade,escalava muros e cai dentro da residencia de meus vizinhos, que quase sempre me levavam pela orelha até meus pais. Chegando em casa a gente dava risada da cara de meus vizinhos. Era tão engraçado... Eles ficavam vermelhos de raiva. E a gente se divertia... Foram os anos mais felizes
    da minha vida...
    Eba ! Vamos festejar ! Onze anos da minhapura,inocente e bagunçada[ de bagunçeira mesmo...rs ] vida! Tudo estava indo tão perfeitamente bem. Meus pais é claro já sabiam da carta. Por isso daram aquela festona de estremecer quarteirões. Tudo estava bem,meus vizinhos de treze anos lindos maravilhosos estavam lá, a familia deles meus primos, primas, tios e tias. Tudo estava na mais perfeita harmonia, quando subi ao meu quarto para trocar a blusa depois deuma garota ter derramado suco nele-, '' Surpraisss ''
    Uma corujinha cinza e branca, entrou pela minha janela e deixou cair uma carta.
    Eu abri e...
    -Ãaaaaaan?? Manhêe, PaiÊE ! Vem aqui um
    pouquinho...-
    A festa parou por um segundo mais logo continuou quando meu pai disse que estava tudo bem e que era só uma crise de pré-adolescente que eu falava ser.
    Eles foram até meu quarto e eu falei sobre a carta e os dizeres dela.
    -Mais eu tenho que ir mesmo pra essa escola... Durmstrang, não é?- Meus pais sempre pacientes e
    compreensivos,me explicaram tudo. A magia eu já sabia que existia, mais escola pra isso... Argh... Era terrivel.. Sem bagunças, sem encrencas,não iria sobreviver. Mais fui então para essa tal escola da magia que eu nem sabia o nome direito.
    Chegando lá tive que colocar um chapéu doido na cabeça. Ele falava algumas coisas. Ele falavaa ! Precisava arrumar um boné igual aquele. Me disse que ia para Ansuz. Estavam todosme olhando então, eu sorri e pulei para minha mesa. Meu primeiro ano não foi de muitas amizades. Eu chegava nos quartoanistas e tentava falar com eles, mais de certa forma eles fujiam de mim. Só por que eu era...
    DESSE JEITO ??? Esse ano passou um tanto rápido.
    Segundo ano.
    Digamos que foi um pouco melhor. Eu me destacava na matéria Vôo[Quadribol,como preferirem], mais também não era nenhuma expert, e consegui amizades com alguns meninos primeiroanistas da Berkana .
    Foi um ano um pouquinho melhor. Mais também nada de muito interessante pra contar. Mesmo assim aquela ideia de Durms que tinha, já havia se desfeito.
    Bom, pelo menos parte dela.
    O Terceiro ano superou o segundo.
    Minhas amizades cresceram, e consegui arranjar uma alma feminina que gostava de ser minha amiga. Dai ficava eu ela, também do terceiro ano-, e os meninos da Berkana. Tudo que fiz no segundo também fiz no terceiro portanto esse ano também não teve muitas surpresas.
    O Quarto ano foi terrivelmente, terrivel. Já estava cansada de tanto estudar e anciava pelo fim de meus estudos.
    Quando não havia aulas, ficava todo tempo com meus amigos, fazendo eles rirem e tentando pular os muros do castelo. Já estava ficando monotóno.
    Todos os dias a mesma coisa. Não me agradou nenhum um pouco. Demorou um século para esse ano pssar...
    A finalmente quinze anos! Nas férias iriamos fazer uma daquelas festonas trouxas que se fazem quando
    alguém completa 15 anos. O ano eu nem vi passar. Não prestei muita atenção nas aulas. Meus amigos enjuaram de me ver falando dessa tal festa.
    Tanto toci que o ano acabou... Bora pra festa?
    Quando cheguei em casa quase tudo já estava pronto. Minha mãe me chamou e me mostrou um
    vestido. Bom, eu não sou muito chegada em vestidos. Mais sabe que desse eu gostei. Minha mãe contou que esse vestido ela tinha usado na sua festa de 15. uhauhuauhsauhs... quem
    diria Anne Duliski... Usando aquilo? Eu ri muito na hora.
    Chegado o momento d afesta todos estavam lá. Mais olhei só tive olhos para um. Eu
    muito 'corajosa' -atirada --' - Fui conversar com ele né, saber da onde ele vinha e tal. Cheguei perto dele ele me deu um abraço muito forte que quase quebrou meus ossos. Fiquei com cara de tacho olhando para ele.
    -Hei! Gabi não lembra de mim ?
    Fiz que não com a cabeça.
    -Kauan ! Vai me dizer que esqueceu de mim?
    Aquele garoto magricela e feio tinha ficado DAQUELE jeito? Abracei ele como nunca havia abraçado. Putz !
    Estava mesmo desandada e avoada. O garota havia se mudado e eu nem havia percebido. A festa foi ótima. Até que no final ele me roubou um beijo e eu retribui com um tapa na cara. Achava ele bonito.. mais...
    E Aqui estou em em Dumstrang para meu sexto ano !
    Shadow
    Shadow


    Ficha de Angelina Empty Re: Ficha de Angelina

    Mensagem por Shadow Seg 18 Out 2010, 1:51 am

    Olá! Seja Bem vinda a Durmstrang!

    Meu nome é Shadow e seria sua selecionadora.

    1º Peço gentilmente que utilize um avatar de tamanho 200X400, caso encontre dificuldades em achar algum , basta fazer o pedido na área grafica que teremos o prazer em atender.



    Assim que realizar a alteração, basta responder aqui que voltarei a avaliar.

    Aguardo as modificações...

    Angelina Convors Slowli
    Angelina Convors Slowli


    Ficha de Angelina Empty Re: Ficha de Angelina

    Mensagem por Angelina Convors Slowli Ter 19 Out 2010, 6:59 pm

    MODIFICADO
    Tribuna Bulgara
    Tribuna Bulgara


    Ficha de Angelina Empty Re: Ficha de Angelina

    Mensagem por Tribuna Bulgara Ter 19 Out 2010, 11:19 pm

    Querida....!

    Como nossa amiga Shadow ja lhe disse anteriormente, um avatar no tamanho 200X400. O seu ainda não corresponde a essas medidas, peço que altere ele para o padrão recomendado, asssim podemos iniciar sua seleção. Caso encontre dificuldade em fazer um avatar, basta fazer o pedido dele nessa área.

    https://durmstrang.forumbrasil.net/rea-grafica-f64/

    Angelina Convors Slowli
    Angelina Convors Slowli


    Ficha de Angelina Empty Re: Ficha de Angelina

    Mensagem por Angelina Convors Slowli Dom 24 Out 2010, 1:33 pm

    Ta sim olha o link http://img2.timeinc.net/instyle/images/2009/lotd/041609_hudgens_200x400.jpg
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ficha de Angelina Empty Re: Ficha de Angelina

    Mensagem por Convidad Qua 27 Out 2010, 5:23 pm

    Olá, Bem vindo a Durmstrang Srta. Slowli!

    Sou a selecionadora da Casa Ansuz, então vamos ao trabalho Wink

    Dados do jogador:

    - Ok
    Dados do Personagem:

    - Seu nascimento foi em Lisboa - e seu sobrenome não representa essa nacionalidade - sem bem que logo mudou-se para Londres. Gostaria que explicasse na história, sua decendência, pois está confusa e o sobrenome está incoerente o País Lisboa. Arrume ou explique melhor.



    Dados familiares:

    - Situação Média? O que seria para ti, situação média? Para nós, não representa um valor quantitativo e gostaria que adicionasse maiores detalhes para podermos saber o seu grau financeiro.
    -Estranho não ter familiares pois menciona em sua história vários parentes!. Por gentileza coloque todos eles (nome completo e o grau de parentesco) neste local.

    Dados fisicos:

    - Ok

    Dados psicológicos:


    - Penso que poderia detalhar mais, seu aspecto psicológico (vide modelo - mínimo 05 linhas). Essa parte é muito importante para enquadrarmos você, na Ansuz! Capriche.

    Inventário:

    - Ok

    História:


    -Primeira coisa a falar sobre sua História (e ficha em geral): Passe sua ficha inteira, num corretor. Há erros em :
    *Dados do Personagem,
    *Dados Psicológicos,
    *Biografia
    Obs: Palvras escritas de forma incorreta, substantivo não acompanha o artigo, palavras juntas e linhas incompletas. Há sinais de formatação no texto que devem ser tiradas.
    - Dê atenção aos anos que passou em Durmstrang, com mais criatividade, pois dizer que não teve mudança - em alguns anos - e foi tudo igual, torna a história desinteressante e demonstra apatia do personagem.Se você pretende entrar no 6º ano, então deve ter passados por muitas experências interesssantes,por gentileza enriqueça essa parte.

    -Outro detalhe importante, Como sabes, Durmstrang se localiza na Bùlgaria, portanto o que fez a srta. sair de Londres, onde há escolas de magia excelentes (Hogwarts) e vir tão longe, para estudar aqui?
    Aguardo maiores detalhes em todas as partes.

    Assim que editar, responder esse tópico, que voltarei a lhe avaliar.

    Em aguardo...


    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ficha de Angelina Empty Re: Ficha de Angelina

    Mensagem por Convidad Sex 29 Out 2010, 6:42 pm

    Olá!

    Sua ficha deve ser editada em até 12 horas, ou iremos move-la para o Cemitério.



    Conteúdo patrocinado


    Ficha de Angelina Empty Re: Ficha de Angelina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 2:04 pm