Durmtrang RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Durmtrang RPG
iana larousse. Sem_ta25

    iana larousse.

    avatar
    Iana M. Larousse


    iana larousse. Empty iana larousse.

    Mensagem por Iana M. Larousse Sáb 13 Nov 2010, 12:54 pm

      natty.

      PERSONNE
      iana larousse. Miley_Cyrus_icon_by_FederiKa94iana larousse. Miley_Cyrus_icon_by_FederiKa94iana larousse. Miley_Cyrus_icon_by_FederiKa94


      Nome Completo: Iana Michelle Larousse.
      Sangue: Mestiço.
      Data de Nascimento: 22 de março de 2014.
      Onde Nasceu: Paris, França.
      Onde Mora Atualmente: Sofia, Bulgária.
      Casa: Berkana.
      Profissão: Estudante.
      Ano: 5 °.


      FAMILLE
      iana larousse. Miley_Cyrus__Icon_02_by_Saar_09iana larousse. Miley_Cyrus__Icon_02_by_Saar_09iana larousse. Miley_Cyrus__Icon_02_by_Saar_09


      Nome dos Pais: Cole Pierre Nöelle Valverd Crawford Knight Larousse & Julienne Marie Montoya Larousse.
      Outros Parentes: Alexis Giulyanna Noëlle Beatrice Valverd Laurosse, irmã. James Andrew Valverd Knight e Miranda Nöelle Laura Crawford; paternos. Lionél Drake Larousse e Denise Viviany Montoya, maternos. Vera e Verônica. Gaspard e Uriel, primos.
      Situação Finaceira: Sufiecientemente rica.


      CORPS
      iana larousse. Party_In_The_USA_Icon_1_by_supersarah089iana larousse. Party_In_The_USA_Icon_1_by_supersarah089iana larousse. Party_In_The_USA_Icon_1_by_supersarah089

      Definição do Corpo: 1.59 e aproximadamente 45 kg. Curvas delicadas espalhadas pelo meu corpo, escondem a minha verdadeira idade. Apesar de ser nova possuo o corpo com traços de mulher. Coxas grossas e barriga sem saliencia alguma.
      Cabelo: Cabelos ondulados que chegam até a minha cintura. São cor castanho-mel, porém, ando variando muito.
      Olhos: Azul-esverdeados. Variam dependendo da claridade do local. São pequenos.
      Outras Características: Uma pequena tatuagem na orelha que diz 'Love'; um piercing no nariz.
      Photoplayer: Miley Cyrus.


      LA PSYCHOLOGIE
      iana larousse. Miley_Cyrus_Icon_8_by_ladynissyiana larousse. Miley_Cyrus_Icon_8_by_ladynissyiana larousse. Miley_Cyrus_Icon_8_by_ladynissy

      Personalidade: [Você é bonzinho ou ruim? Mínimo 5 linhas]
      Qualidade: [Mínimo 2, Maximo 5]
      Defeitos: [Mínimo 2, Maximo 5]
      Habilidade: [Necessário teste de ação]

      INVENTAIRE
      iana larousse. Icon_miley_cyrus_1_by_puffettamartii-d30v57eiana larousse. Icon_miley_cyrus_1_by_puffettamartii-d30v57eiana larousse. Icon_miley_cyrus_1_by_puffettamartii-d30v57e

      Varinha: 20 cm, sibilante, madeira cinza, pelo da cauda de unicórnio. Muito boa em herbologia.
      Animal de Estimação: Um gato siamês. Se chama Maurice.
      Objeto Mágico: -


      ATTRIBUTS
      iana larousse. Miley_Cyrus_Icon_I_by_Prawdziwaiana larousse. Miley_Cyrus_Icon_I_by_Prawdziwaiana larousse. Miley_Cyrus_Icon_I_by_Prawdziwa

      Todos os campos dos atributos devem ser preenchidos com valores de mínimo 1 e
      máximo 8. Sendo para distribuição 18 pontos para alunos e 20 para
      adultos. Avisando que personagem com habilidades vampirescas tem 25
      pontos para distribuir.

      Agilidade:
      Destreza:
      Força:
      Inteligencia:
      Mira:
      Popularidade:

      HISTOIRE
      iana larousse. Miley_Cyrus_Icon_II_by_Prawdziwaiana larousse. Miley_Cyrus_Icon_II_by_Prawdziwaiana larousse. Miley_Cyrus_Icon_II_by_Prawdziwa

      Como assim Alexis não contou pra vocês que ela tinha uma irmã mais nova? Pois, é. Eu sou a esquecida, mais não menos importante da família Larousse. Acho que sou a única da família que não tem aqueles nomes gigantes, bom, mais isso é normal pois eu sempre fui meio que esquecida. E isso não deu em um bom resultado. Mas, enfim... Começaremos do início.

      -----------------------------
      Teste de Ação
      -----------------------------

      Casso
      possua alguma habilidade especial ou objeto mágico, utilize este espaço
      para escrever uma ação onde usa o mesmo. O Mínimo de linhas permitidas
      para que possamos selecionar o teste é de 15 linhas sem contar possiveis
      falas.

      Personagens Cannons não necessitam preencher esse espaço em caso de Habilidades ou Itens.

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:39 pm