Durmtrang RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Durmtrang RPG
Veronica Veneno Draven Sem_ta25

3 participantes

    Veronica Veneno Draven

    Veronica Veneno Draven
    Veronica Veneno Draven


    Veronica Veneno Draven Empty Veronica Veneno Draven

    Mensagem por Veronica Veneno Draven Sáb 20 Nov 2010, 3:14 pm

    -----------------------------
    Dados do Jogador
    -----------------------------


    Nome: Apolinha
    Contato: Lamia_dark@hotmail.com
    Localização: em casa
    Quanto tempo joga RPGs: 5 anos


    -----------------------------
    Dados do Personagem
    -----------------------------


    Nome Completo: Veronica Veneno Draven
    Sangue: puro
    Data de Nascimento: 14/12/2015
    Onde Nasceu: Milão, Itália
    Onde Mora Atualmente: Gabrovo, Bulgaria

    Casa: Ansuz
    Profissão: Estudante
    Ano: Quinto


    -----------------------------
    Dados Familiares
    -----------------------------


    Nome dos Pais: Desconhecidos, foi criada por um tutor que faleceu um pouco antes dela entrar em Durmstrang.
    Outros Parentes: não os conheço.
    Situação Finaceira: Classe alta. Favorecida financeiramente.

    -----------------------------
    Dados Físicos
    -----------------------------


    Definição do Corpo: 1,70 de altura, 63 kg, lábios carnudos, pernas bem torneadas e tonicidade corporal atlética.
    Cabelo: Curtos, lisos e castanhos avermelhado
    Olhos: olhos azuis e penetrantes
    Outras Características: Uma fênix na lombar.
    Photoplayer: Ashley Scott


    -----------------------------
    Dados Psicológicos
    -----------------------------


    Personalidade: Sabe que é impulsiva, pois tem um temperamento muito forte. Madura demais pra sua ‘pouca’ idade, não consegue se habituar a brincadeiras de outras pessoas de sua idade. É de fácil convivência, pois não costuma ser rude sem motivo, ou agressiva sem propósito. Porém é rancorosa pregando pequenas brincadeiras de mau gosto para suas vitimas.
    Qualidade: Gosta de novas amizades , e as preza muito, assim como boas conversas; quase sempre acaba demonstrando seu lado com quem lhe inspira confiança, coisa q normalmente esconde atrás de um jeito mais sério. Tem uma gargalha gostosa, mas rara de ser escutada. Tem peciência com quem conquista sua confiança e amizade, sendo amiga pra qualquer momento.
    Defeitos: Rancorosa, dificilmente desculpa alguém que a feriu verbalmente. Muito ciumenta, tende a não se apegar demais, acaba assim afastando muitas pessoas. Sofre calada, pois não gosta muito de se sentir desprotegida, achando que sua dor pode ser usada futuramente para ferirem ela novamente. Quando não gosta de alguém não mede palavras ou ações contra a pessoa.
    Habilidade: ((Vampira)) Telepatia (2pontos) e Manipulador de Marionetes (4 pontos)




    -----------------------------
    Inventário
    -----------------------------


    Varinha: Mogno e cedro, semi-flexível, casca de ovo de occami, 28 cm, com detalhes em prata na empunhadura e um pequeno lobo cravado em baixo relevo no fim do cabo.
    Animal de Estimação: Lancelot, cruza de gato com amasso; possuiu pelagem cinza escuro com manchas, quase imperceptíveis, em um cinza chumbo. Fora acostumado a dormir entre as pernas de Veronica, e desde que pequeno, teve sua alimentação a base de carne de frangos e peixes. É bem independente, mas costuma não perder sua dona de vista. Costuma demonstrar inquietação quando a vê em perigo, quase nunca ataca sem a permissão de sua dona, apenas em casos de ataque a ele próprio.
    Objeto Mágico: [Necessário teste de ação]

    -----------------------------
    Atributos
    -----------------------------


    Todos os campos dos atributos devem ser preenchidos com valores de mínimo 1 e máximo 8. Sendo para distribuição 18 pontos para alunos e 20 para adultos. Avisando que personagem com habilidades vampirescas tem 25 pontos para distribuir.


    Agilidade: 5
    Destreza: 5
    Força: 4
    Inteligencia: 4
    Mira: 3
    Popularidade: 4
    -----------------------------
    Biografia
    -----------------------------


    Cresceu sem saber muito de seus pais, talvez por cautela de seu tutor, talvez porque não havia muito do que deveria ser dito. Acostumou-se com um mundo de mortes, que sempre a cercava junto ao caos que se instalava devido aos acontecimentos no mundo em q ela fazia parte, se tornando habito permanecer sozinha cuidando do que era de seu interesse. Mesmo tento muito a dizer, reflexões e teorias de uma mente madura demais para sua idade, Verônica é de poucas palavras com estranhos. Seu temperamento é forte, o que acaba lhe gerando crises de irritabilidade devido a tudo que guarda em as mente e porque não dizer coração, apesar de ser uma metáfora para se falar de sentimentos.
    Como era muito nova quando seus pais foram mortos, segundo especulações, não se lembra do ocorrido, nem dos dias que precederam e sucederam. Talvez por não saber direito quem são seus familiares, e por ser sentir deslocada em meio a tantos acontecimentos, tenha se tornado um pouco intensa com tudo que faz e com o que lhe acontece.
    Por não ter conhecido o que é ter e ser carinhosa, acha que seria fraqueza públicas demonstrações de afeto, apesar de seus intensos olhos não esconderem os sentimentos que ela não entende. Culpa disto, em boa parte, de seu tutor que nunca lhe ensinou sobre essas coisas, apenas lhe cobrava com freqüência responsabilidade, pois o mundo não era mais o mesmo e deveriam agora ter cuidado redobrado. Coisa que não abalou o lado vingativo da moça, que pregava peças à medida que controlava suas habilidades.
    Entrou para Durmstrang sem saber do falecimento de seu tutor e da sucessão do mesmo, que viria a tomar conhecimento futuramente.



    -----------------------------
    Teste de Ação
    -----------------------------




    CUma adolescente andando sozinha pelas ruas à noite não é a coisa mais sabia a ser feita, ainda mais nos dias de hoje, pode acabar se tornando mais uma vítima. Verônica entretida em pensamentos supérfluos de algumas pessoas pelas quais passava nem notou que entrara na rua errada, ao virar a esquina pouco iluminada, ela atrai a atenção de alguns homens que não estavam mais totalmente lúcidos. Já era noite e aparentemente os mesmos haviam se divertido bastante. Eles se dirigem sorrateiramente, porém ela já havia tomado conhecimento da presença deles, e o que desejam fazer com ela. Pobres homens não sabiam em que estavam se metendo. A rua terminava em uma grade que havia sido fechada mais cedo, era alta e bem pesada. Eles se aproximam mais diretamente quando Verônica se vira os olhando e proferindo.
    -Boa noite, espero q todos estejam com roupa de baixo.
    Um sorriso debochado podia ser visto no rosto dela enquanto encarava um a um até notar quem seria o mais forte dos três. Este de risonho, como os outros, começou a ficar um pouco mais serio sacando uma faca que estava presa em seu cinto. Logo os dois menores em tamanho e força respectivamente, se afastaram confusos com o que acontecia. “Qual é cara que ta fazendo?” Perguntavam com as mãos abertas se afastando. Verônica permanecia seria, com exceção de um pequeno sorriso de canto de boca, os homens começaram a acusar ela e correram sob alguns golpes do grandalhão, que conseguiu cortar um no braço, e logo abriu um corte profundo em seu próprio antebraço. Verônica com seu humor um tanto negro no momento, olhou para ele e o libertou de sua mente.
    -Ich, nem pensar que vou provar isso.
    Disse virando as costas deixando-o sangrar ali, com certeza devido à empolgação da menina o corte tinha sido profundo e no meio daquele ‘nada’ o socorro não chegaria em breve. Puxou o capuz de seu casaco e enfiando as mãos nos bolsos seguiu seu rumo já premeditando a bronca de seu tutor.
    .


    Camera Camera Camera
    Shadow
    Shadow


    Veronica Veneno Draven Empty Re: Veronica Veneno Draven

    Mensagem por Shadow Seg 22 Nov 2010, 10:36 am

    WELCOME TO DURMSTRANG, MISS DRAVEN
    Well.. Let's see it, and good luck.


    - Quanto aos dados de seu Personagem, a Data de Nascimento a senhorita deve fazer aniversário até o dia 31/08 para possuir o mínimo 15 anos.

    - Quanto sua Casa receio que deverá ser da Berkana não? Só para se enturmar com os Dravens, bom, isso fica a critério da senhorita.

    - Quanto aos dados familiares. Na parte de Nome dos Pais e Outros Parentes informe o nome dos mesmos, e você possui SIM outros parentes. Basta adquirir as informações com o membro responsavel pela família Draven.

    - Quanto seu Inventário. Na parte da Varinha. "Casca de ovo de occami" não é um material utilizado para fabricar varinhas, portanto, peço que retire o mesmo.

    - Em sua Biografia falta muita coisa. Peço que cite todas as informações que eu colocar abaixo:

    - Como passou a infância? (você possui família, os Dravens.)
    - Como descobriu a magia?
    - Como virou vampira?
    - Porque veio para Durmtrang?
    - Conte suas aventuras nesses 5º anos que esta aqui.
    - O que pretende fazer quando sair daqui?

    - Em seu Teste de Ação peço que detalhe sua ação, pois o mesmo está confuso. E use cores para diferenciar as falas.

    Assim que fazer a correção, basta responder o tópico abaixo, que volterei.

    Atenciosamente, Shadow.
    Veronica Veneno Draven
    Veronica Veneno Draven


    Veronica Veneno Draven Empty Re: Veronica Veneno Draven

    Mensagem por Veronica Veneno Draven Seg 22 Nov 2010, 11:29 am

    Vou modificar da forma correta, mas....
    eu não disse que NÃO tenho parentes, disse que não os CONHECIA ainda. Posso acrescentar isso na Biografia dizendo que meus pais se afastaram por motivos de segurança ja que colocarei de novo que os mesmo vieram a ser mortos.
    Ahhh porque não? Occami é um animal fantástico.. rs.. mas ta ta eu mudo mas vou manter a prata do ovo do animal na ornamentação u.u rsrsrs.
    Quanto a Biografia , pode deixa vou por tudinho que pede.
    Ah... o teste... vou diferenciar com cores e tá confuso mesmo? so tentei não colocar como tópicos. Mas acrescento e defino melhor.
    Grazie
    Illusionist
    Illusionist


    Veronica Veneno Draven Empty Re: Veronica Veneno Draven

    Mensagem por Illusionist Qua 24 Nov 2010, 6:04 pm

    Ao fazer as alterações favor avisar abaixo...

    Atenciosamente

    Sloth

    Conteúdo patrocinado


    Veronica Veneno Draven Empty Re: Veronica Veneno Draven

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 3:28 pm