Durmtrang RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Durmtrang RPG
Edward Antoniolli Sem_ta25

2 participantes

    Edward Antoniolli

    Edward Antoniolli
    Edward Antoniolli


    Edward Antoniolli Empty Edward Antoniolli

    Mensagem por Edward Antoniolli Qua 24 Nov 2010, 6:20 am


    -----------------------------
    Dados do Jogador
    -----------------------------


    Nome: Marcos Vinicius

    Contato: pipo_ssrpg@hotmail.com
    Localização: São Miguel dos Campos/Al

    Quanto tempo joga RPGs: 1 Ano

    -----------------------------
    Dados do Personagem
    -----------------------------


    Nome Completo: Edward Antoniolli Jonhson
    Sangue: Trouxa
    Data de Nascimento: 13/05/2014
    Onde Nasceu: Liubliana, Eslovênia
    Onde Mora Atualmente: Liubliana, Eslovênia
    Casa: Mannaz
    Profissão: Estudante
    Ano: Quinto

    -----------------------------
    Dados Familiares
    -----------------------------


    Nome dos Pais: Aleksandr Antoniolli, Barbara Jonhson
    Outros Parentes: Pais: Aleksandr Antoniolli e Barbara Jonhson

    Avós Paternos: Zoran Antoniolli e Ivana Antoniolli
    Avós Maternos: Janko Jonhson e Jane Jonhson
    Bisavós Paternos: Herman Antoniolli e Alesha Antoniolli
    Bisavós Maternos: Marko Jonhson e Velma Jonhson
    Irmãos: Nenhum
    Situação Finaceira:
    A família sempre foi muito rica, mas passou por um momento difícil e agora está poupando dinheiro.

    -----------------------------
    Dados Físicos
    -----------------------------


    Definição do Corpo: Altura: 1,55, Peso: 39 Kg, magro
    Cabelo: Preto, curto e liso.
    Olhos: Castanhos, Normais

    Outras Características: Cicatriz no Braço
    Photoplayer: Joe Jonas

    -----------------------------
    Dados Psicológicos
    -----------------------------


    Personalidade: Desde pequeno Edward sempre foi uma criança sombria, ele não gosta muito de ter amigos, é meio antisocial. Nunca tentou fazer muitos amigos, mas os poucos que tem são verdadeiros. Ele faria qualquer coisa para ajudar um amigo em perigo, mas odeia ser ajudado, prefere fazer tudo de seu jeito.
    Qualidade: Inteligente, Leal
    Defeitos: Sombrio, Arrogante
    Habilidade:

    -----------------------------
    Inventário
    -----------------------------


    Varinha: Teixo, Corda de Coração de Dragão, 25 cm

    Animal de Estimação: Coelho
    Objeto Mágico:

    -----------------------------
    Atributos
    -----------------------------


    Todos os campos dos atributos devem ser preenchidos com valores de mínimo 1 e máximo 8. Sendo para distribuição 18 pontos para alunos e 20 para adultos. Avisando que personagem com habilidades vampirescas tem 25 pontos para distribuir.

    Agilidade: 3
    Destreza: 3
    Força: 3
    Inteligencia: 3
    Mira: 5
    Popularidade: 1

    -----------------------------
    Biografia
    -----------------------------


    A minha infância foi uma infância normal, pelo menos eu acho que foi. Todos os meus amigos me acham meio anti-social, na verdade eu não tenho muitos amigos. Os únicos amigos que eu tenho são realmente verdadeiros. Sempre gostei muito de ficar sozinho, apenas com a companhia de mim mesmo, mas isso não é muito bom para muitas pessoas. O fato de minha família ser rica apenas faz com que amigos falsos apareçam, e eu odeio falsidades.



    Na escola, todos me achavam estranho, porque eu nunca conversava com ninguém e sempre andava com um olhar frio e sombrio, mas nunca me diziam isso, até porque eu era a pessoa que todos queriam ser amigo. Isso nunca me importou muito, amigos não são tão importantes para mim...



    Vivi até meus dez anos com meus pais na Eslovênia, até que recebi uma carta...



    Estava andando calmamente pelos corredores da minha mansão quando fui informado que uma carta tinha chegado para mim. No princípio achei estranho, afinal de contas eu nunca recebi cartas de alguém. A carta falava algo sobre um Instituto de Magia Durmstrang, dizia que eu era um bruxo e que precisava ir até o Instituto.



    Joguei a carta fora, achando que deveria ser alguma piada, mas, descobri que estava errado. Á noite acordei com barulhos no saguão da mansão, achei muito estranho alguém chegar àquela hora da noite, afinal de contas, meus pais já estavam dormindo e nenhum outro parente morava ali.



    Levantei-me e desci até o saguão. Lá estavam dois homens de estatura mediana, eles tinham cabelos negros como as sombras e com certeza eram irmãos, a única coisa que os diferenciava era uma cicatriz no rosto de um deles. Peguei um taco de beisebol e corri em sua direção, falei:



    -Aconselho que vocês saiam daqui, ou irei chamar a polícia.



    O jeito calmo com que eu agia estava disfarçando o enorme medo que eu sentia por dentro, não podia parecer assustado. Um deles olhou para mim e disse em tom zombeteiro:



    -Olha só, o garotinho quer nos intimidar.



    Eles riram e me olharam por um instante, o cara da cicatriz deu um passo à frente e mostrou seus dentes. Neste momento, fiquei paralisado, aquele homem era um vampiro! Em toda minha vida achei que vampiros eram imaginários, mas notei que estava errado.



    Eu corri até a escada e um deles falou para o outro:



    -Ei, este não é aquele bruxo sangue ruim?



    Como eles sabiam daquela carta? Estava tudo tão confuso, mas eu precisava tomar uma atitude ou acabaria morrendo. Subi as escadas com pressa e peguei a carta do lixeiro, depois disso, me virei e decidi fugir dali o mais rápido possível. Quando desci as escadas novamente, os vampiros não estavam mais lá. De repente, gritos saíram do quarto de meus pais, eu subi até lá e fiquei espiando pela fresta da porta.



    Lá dentro, os vampiros estavam em pé com meus pais ajoelhados á sua frente, eu não agüentei ver aquilo e entrei no local rapidamente. Meu pai me viu e gritou:



    -Filho, fuja rápido!



    Bem, neste momento eu fiz algo inesperado. Eu obedeci meu pai. Saí pela porta correndo e fugi de casa sem olhar para trás.



    Depois disso, tudo fica confuso em minha cabeça, são apenas flashes de memória. Eu só me lembro de achar um tutor mágico.



    Foi assim que eu descobri a magia, aprendi muito com este tutor, por 2 anos eu me preparei para entrar em Durmstrang. Além de aprender a magia, eu soube sobre uma sociedade do mal, Os Vampiros, eles tinham atacado minha casa, e eu queria me vingar.



    Depois de acabar de aprender sobre o básico, meu tutor me mandou para Durmstrang e me avisou que lá eu aprenderia melhor e ficaria em segurança, pois os vampiros estavam dominando os centros de magia mundiais.



    Meus anos de estadia em Durmstrang passaram muito rápido, como sempre, não fiz muitos amigos, meu interesse era estudar e estudar. Meu objetivo era me tornar um mago e formar um grupo para caçar vampiros pelo mundo, nada iria me impedir...




    -----------------------------
    Teste de Ação
    -----------------------------


    Casso possua alguma habilidade especial ou objeto mágico, utilize este espaço para escrever uma ação onde usa o mesmo. O Mínimo de linhas permitidas para que possamos selecionar o teste é de 15 linhas sem contar possiveis falas.

    Personagens Cannons não necessitam preencher esse espaço em caso de Habilidades ou Itens.


    Última edição por Edward Antoniolli em Qua 24 Nov 2010, 8:33 pm, editado 3 vez(es)
    Shadow
    Shadow


    Edward Antoniolli Empty Re: Edward Antoniolli

    Mensagem por Shadow Qua 24 Nov 2010, 6:41 pm

    WELCOME TO DURMSTRANG, MR. ANTONIOLLI
    Well.. Let's see it, and good luck.


    - Quanto aos dados de seu Personagem, a Data de Nascimento o senhor informa ter nascido em 2027, só que estamos em 2029, portanto o senhor tem apenas 2 anos. Sendo assim, não pode frequentar nossa escola, peço que altere para no mínimo 15 anos.


    - Quanto aos dados familiares. Na parte de Situação Fínanceira informe com maior clareza, a situação que sua familia se encontra.

    - Quanto seus Dados Físicos. Na parte de Photoplayer. O Senhor pode apenas adentrar quando informar esse campo.


    Assim que fazer a correção, basta responder o tópico abaixo, que volterei.

    Atenciosamente, Shadow.
    Edward Antoniolli
    Edward Antoniolli


    Edward Antoniolli Empty Re: Edward Antoniolli

    Mensagem por Edward Antoniolli Qua 24 Nov 2010, 7:01 pm

    Ficha Atualizada!
    Shadow
    Shadow


    Edward Antoniolli Empty Re: Edward Antoniolli

    Mensagem por Shadow Qua 24 Nov 2010, 7:40 pm

    WELCOME AGAIN, MR. ANTONIOLLI
    Well.. Let's see it, and good luck.


    - Quanto seus Dados Físicos. Na parte de Photoplayer. O Senhor não pode utilizar um ator que fez parte das filmagens da série Harry Potter, portanto peço que troque.

    - Quanto sua Biografia. Leia as regras com atenção é necessário no mínimo 15 linhas, nessa biografia deve ter informações relevantes para o desenvolvimento de seu personagem, tais como:

    • Sobre a infância e Familia.
    • Como descobriu a magia?
    • Porque veio para Durmstrang?
    • Como passou seus anos escolares aqui?
    • O que pretende fazer quando finalizar os estudos?[/size]


    Peço que insira esses contexto em sua história, para que possamos lhe avaliar.

    Assim que fazer a correção, basta responder o tópico abaixo, que voltarei. Porfavor! não tenha pressa em fazer a correção, pois a mesma é inimiga da perfeição.

    Atenciosamente, TITIA Shadow.
    Edward Antoniolli
    Edward Antoniolli


    Edward Antoniolli Empty Re: Edward Antoniolli

    Mensagem por Edward Antoniolli Sex 26 Nov 2010, 6:29 am

    Ficha Editada!
    Shadow
    Shadow


    Edward Antoniolli Empty Re: Edward Antoniolli

    Mensagem por Shadow Sex 26 Nov 2010, 12:25 pm

    Welcome to my world Mister Antoniolli.
    My name is Shadow, and I choose you.


    X Dados Físicos

    - Quanto à definição de seu corpo, peço que detalhe um pouco mais, para que possamos saber como realmente seu personagem é fisicamente.

    X Dados Psicólogicos

    - Quanto a sua personalidade á mesma está confusa, há muitas repetições da palavra “amigo”, peço que seja coerente e tente simplificar.

    X Biografia

    - Sua história está melhor, isso não significa que esta boa. Peço que diminua a quantidade de “enters’ dado, pois cada parágrafo deve ter no mínimo 4 á 5 linhas, portanto regularize.


    X BBCode

    - O senhor iniciou a ficha com o modelo padrão disponibilizada pela administração, e foi retirando as cores, peço que deixe sua ficha em apenas um tom. Evite as variações de cores, para que as mesmas não estraguem o layout.



    Assim que fazer as correções, basta responder o tópico.

    The Shadow!



    Conteúdo patrocinado


    Edward Antoniolli Empty Re: Edward Antoniolli

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:12 am