Durmtrang RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Durmtrang RPG
Charlotte Campbell Sem_ta25

2 participantes

    Charlotte Campbell

    Charlotte Campbell
    Charlotte Campbell


    Charlotte Campbell Empty Charlotte Campbell

    Mensagem por Charlotte Campbell Seg 21 Jun 2010, 1:59 pm

    Nome Completo: Camila R. de A. França. mais conhecida como Mih.
    Idade: 14 aninhos.
    E-mail ou MSN: camilaalmeidafranca@msn.com
    Cidade: Itajai, Santa Catarina
    [b]Já jogou RPG em fórum antes? Qual?
    Já, em alguns foruns não aberto de amigos, mas sei lá, aberto igual a esse não.
    Já tem personagens em Durmstrang Qual(ais)? Nops
    Como ficou sabendo de Durmstrang? Pesquisando
    Com que frequência entra no RPG? Basicamente todos os dias.



    Charlotte Campbell I712.Charlotte Campbell I712.Charlotte Campbell I712


    Sur Moi.

    [b]Nome Completo:
    Charlotte Rockefeller Campbell
    Sangue: Mestiça.
    Data de Nascimento: 10/08/2014
    Idade: 15 anos.
    Local de Nascimento: Rennes; França.
    Onde Mora Atualmente? Appleton (avenue/rua), Warrington(neighboorhood/bairro), Cheshire(city/cidade), Ingleterra (country/país)


    Charlotte Campbell Sans_t45.Charlotte Campbell Sans_t45.Charlotte Campbell Sans_t45


    [b]Sur Ma Famille.


    [b]Nome do Pai:
    Owen Campbel
    Nome da Mãe: Alissa Campbell
    Nome do (s) Irmão (s): Anthony e Christina Campbell
    Nome dos Avós:
    Maternos: Arthur e Mellisa Rockefeller
    Paternos: Jonh e Alexandra Campbell
    Outros: Nope
    Situação financeira da família: Para os Campbell o dinheiro não é problema. Na verdade Charlotte vem de uma linhagem trouxa bilionaria com inumeras empresas e uma reputação fantastica.


    Charlotte Campbell I212.Charlotte Campbell I212.Charlotte Campbell I212


    [b]Au Sujet De Mon Apparence Physique

    [b]Altura:
    1.70
    Cabelo: Castanho
    Olhos: Verdes
    Estrutura do corpo: Magra e sem muitas curvas/volume.
    Avatar: Willa Holland


    Charlotte Campbell I812.Charlotte Campbell I812.Charlotte Campbell I812


    [b]A Propos De Ma Personnalité.


    Não existe um adjetivo correto para ela, seu jeito de agir depende do ambiente.Quando está em uma ambiente estranho com pessoas estranhas e suspeitas, adota uma postura defensora, que a deixa com um jeito rude, impaciente, não fala sem pensar, e um pouco fria. Quando sente que o ambiente é um pouco mais calmo e as pessoas em sua volta tem alguma importância para seu status, adquire uma personalidade espontânea, amigável e divertida, É até um pouco Maria vai com as outras, tambem se torna malvada e sarcastica publicamente.


    [b]Anseios:
    Quer se tornar estilista. Fora isso não tem muitas ambições.
    Qualidades: Inteligente, animada e amigavel.
    Defeitos: Exagerada, dramatica e ironica.
    Medos:
    De morrer, mas como todos tem esse mesmo medo de uma forma ou outra, seu segundo maior medo é da escuridão, que por algum motivo iminente ela não se sente bem. Também tem medo de perder.


    Charlotte Campbell I612.Charlotte Campbell I612.Charlotte Campbell I612


    [b]A Propos De Ma Performance à L'école.

    Quinto ano; Mannaz
    Monitoria: [ ] Sim | [x] Não
    Vassoura:Ninbus 2001
    Varinha: Rookwood, 13 centimetros, cinzas de Kappa. A madeira é trabalhada e ornada com algumas pedras.
    Animal de Estimação: Uma gata mau egipcio chamada Bastet, preta de olhos verdes, é fiel a dona e muito inteligente.


    [b] Charlotte Campbell Willa-holland-willa-holland-7075101-100-100.Charlotte Campbell Willa-holland-willa-holland-7075101-100-100.Charlotte Campbell Willa-holland-willa-holland-7075101-100-100


    [b]Mon Histoire.


    Anything goes but don't blink you might miss
    [b]
    Tudo começa no verão. Pelo menos em minha vida.
    Pelo menos os fatos mais importantes da minha vida como o dia em que meus pais se conheceram, o dia em que eles se casaram, não são tão importantes assim, mas graças a isso eu estou aqui iluminando o mundo com minha presença. Nasci no verão, sendo mais prescisa no dia dez de agosto de dois mil e quatorze em Rennes, uma Comuna Francesa de apenas 197 536 habitantes, minha irmã, Christina nasceu cerca de um anos antes de mim e meu irmão Anthony nasceu pouco mais que dois anos antes de mim. Pouco tempo após meu nascimento, um ano e meio, creio eu, meus pais nos levaram para Paris, pois não queriam que crescessemos em uma vila no interior da França, mas sim no centro da França, em sua capital , Paris, o que não durou muito tempo, tres anos e nos mudamos para Londres, devido aos negocios de papai, não duramos muito lá, seis meses apenas, devido a problemas que minha mãe tem, fomos forçados a mudar para Cheshire, uma cidade no interior da Inglaterra, onde meus pais possuem residencia, que inicialmente era apenas para investimento. Mas acharam uma boa oportunidade para estreiar a casa e onde até hoje residem.
    Fora as mudanças tive uma infancia normal. Babás francesas, primos americanos com sotaques horriveis, ferias nos Estados Unidos, melhor falando em Hamptons, NY. Minha mãe sempre esteve consiente de que meu pai era um bruxo e reagiu bem quando meu irmão ingressou em Durmstrang, mas ja não reagiu tão bem quando soube que suas garotas teriam o mesmo destino, embora tenha presenciado o primeiro contato com a magia de todos nos. Era um dia calmo e brigavamos por algum motivo inutil, como o ocntrole da tv, quem ia ficar com a ultima bolacha do pacote ou algo assim, e quase incendiamos a casa de verão em monaco por inteiro, quase. Minha mãe surtou quando soube que iriamos para um colegio interno e ainda surta cada ano.
    Meus anos em Durmstrang foram normais. nunca participei de nenhuma aula extra-curricular, não sou popular e não possuo muitas amizades, mas eu gosto de estar aqui. É divertido ficar longe dos pais, é divertido ter experiencias unicas que não teria se morassem com meus pais. Faço questão de descobrir coisas novas cada ano que passo aqui e aproveitar o maximo que posso essa minha pequena falsa liberdade.


    Última edição por Charlotte Campbell em Seg 05 Jul 2010, 2:14 pm, editado 4 vez(es)
    Charlotte Campbell
    Charlotte Campbell


    Charlotte Campbell Empty Re: Charlotte Campbell

    Mensagem por Charlotte Campbell Sex 25 Jun 2010, 3:02 pm

    Terminei! mil anos depois
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Charlotte Campbell Empty Re: Charlotte Campbell

    Mensagem por Convidad Seg 05 Jul 2010, 11:24 am

    Olá! Srta Campbell.

    Vamos a sua seleção:


    Dados do jogador:

    - Ok

    Dados do personagem:

    - Ok

    Dados familiares:

    - Ok

    Dados fisicos e psicológicos:

    - Ok

    Dados escolares:

    - Na parte de monitoria são as vagas para se tornar monitor da casa. Infelizmente a Mannaz esta concluída, portanto assinale NÃO.

    História:

    - Logo que efetuar a correção acima, voltarei aqui para corrigir.

    Aguardo Edição
    Charlotte Campbell
    Charlotte Campbell


    Charlotte Campbell Empty Re: Charlotte Campbell

    Mensagem por Charlotte Campbell Seg 05 Jul 2010, 2:05 pm

    Hã. Prontinho ^^
    Shadow
    Shadow


    Charlotte Campbell Empty Re: Charlotte Campbell

    Mensagem por Shadow Qua 14 Jul 2010, 9:48 pm

    Olá! Srta Campbell.

    Meu Nome É Pisces, mais conhecido com San *-* Infelizmente Aquarius Morreu /parei, então darei continuação em sua seleção. Quaiquer dúvidas basta mandar MP..Okay? Prosseguimos...



    Dados do jogador:

    - Por favor Size 12 nessa área.

    Dados do personagem:

    - Aniversário até 31/07 para ter 15 anos.

    Dados familiares:

    - Ok

    Dados fisicos e psicológicos:

    - Ok

    Dados escolares:

    - Ok

    História:

    - Dê alguns enters, assim separe sua história em dois ou três paragráfos.

    - Conte como reveleu seus poderes. Qual seu primeiro contato com o mundo bruxo?

    - Se mora na Inglaterra atualmente, porque não frequentou Hogwarts? Explique isso. Já que Durmstrang fica na búlgaria. Praticamente chegando a Rússia.

    - Peço que conte algo emocionante *--* Algo que lhe fez vibrar em Durmstrang.

    Aguardo Edição

    Conteúdo patrocinado


    Charlotte Campbell Empty Re: Charlotte Campbell

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 6:16 am