Durmtrang RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Durmtrang RPG
Sophie Nicco Farrel Sem_ta25

2 participantes

    Sophie Nicco Farrel

    Sophie Nicco Farrel
    Sophie Nicco Farrel


    Sophie Nicco Farrel Empty Sophie Nicco Farrel

    Mensagem por Sophie Nicco Farrel Qua 23 Jun 2010, 4:04 pm

    # Dados do Jogador #

    Nome Completo: Luana Silva

    Idade: 16

    E-mail ou MSN:
    Luana_ss1106@hotmail.com

    Cidade: Fraiburgo, SC

    Já jogou RPG em fórum antes? Qual? Sim, Expelliarmus, Hogwarts e outros

    Já têm personagens em Durmstrang Qual (ais)? Nem um ativo

    Como ficou sabendo de Durmstrang? Amigo =Alisson M.Humermann
    Com que freqüência entra no RPG? Todos os dias

    # Dados do Personagem #

    Nome Completo: Sophie Nicco Farrel

    Sangue: Mestiça
    Data de Nascimento: 11/06/2014

    Idade: 15

    Local de Nascimento: Veneza, Itália

    Onde Mora Atualmente? Calle Del Fabbri, Veneza, Itália

    # Dados Familiares #

    Nome do Pai: Leonne Carlo Farrel

    Nome da Mãe: Djessica Nicco Farrel

    Nome do (s) Irmão (s): Eloysa Nicco Farrel (Gêmea) e Luryan Nicco Farrel

    Nome dos Avós:
    Paternos: Rosellia Carlo Farrel e Leonne LittleBrown Farrel
    Maternos: Wanessa Nicco Lucyan e Rob Lucca Lucyan


    Outros: Desconhecidos ou irrelevantes
    História do Sobrenome: Quem sabe mais tarde eu conto
    Situação financeira da família: Uma boa situação financeira, levando em conta as duas grandes propriedades da família, sendo uma em uma pequena ilha no Brasil.

    # Dados Físicos #

    Altura: 1.72 cm

    Cabelo: Ruivo


    Olhos: Castanhos esverdeados

    Estrutura do corpo: Magro, em forma


    Avatar:
    Hayley Williams

    # Dados Psicológicos #

    Personalidade: Arrogante, faz piadas de situações que não tem graça nenhuma, é impulsiva. É sincera ( ate demais), odeia mentiras, e apesar do senso de humor negro, é bem realista e organizada.

    Anseios: Tornar-se auror, ser internacionalmente conhecida

    Qualidades: Fiel, engraçada, sincera

    Defeitos: arrogante, impulsiva, um pouco metida

    Medos: perder minha família

    Habilidade: Nada

    # Dados Escolares #

    Ano: 5º ano

    Casa: Othila

    Monitoria: Não

    Vassoura: não tem

    Varinha:
    Azevinho, pelo de unicórnio, 30 cm, quebradiça.
    Ótima para feitiços de defesa

    Animal de Estimação: gato preto

    # História #

    A gravidez
    Djessica foi forçada a se casar quando tinha apenas 17 anos com um homem que mal conhecia. O pai alegara a ela que o homem era de uma boa família e que tudo iria correr seguindo os planos de Merlin. O casamento ocorrera em uma cerimônia simples, para poucos convidados, no sitio da família. Logo após, seguiu-se a festa e a lua de mel, uma viajem para um país distante. Muito tempo se passou sem que Djessica tivesse noticia de seus pais, mas o casamento seguia-se bem, gostava do marido e da nova família. Conheceu muitos bruxos famosos, que de certa forma faziam parte da família, tradicionalmente pura e muito preconceituosa. Logo veio a noticia do primeiro filho, gemeas, e a felicidade do casal tornou-se profunda. Os bebes foram batizados Sophie e Eloysa.
    A descoberta
    Passado dois anos, chegou o segundo filho, Luryan. Logo que o bebe completou três meses, a família fora passar alguns dias na casa dos pais de Djessica. Estranhamente, Leonne precisou voltar antes para a casa, deixando a mulher e os filhos no sitio dos sogros. Não gostando da idéia, Djessica volta para a casa dois dias antes do combinado, e encontra o marido com um grupo de homens conversando na sala. Ao passar por um deles, Djessica percebeu quem eram: uma marca na nuca do rapaz entregou a posição de comensal da morte.
    Enquanto Leonne dormia, Djessica olhou a nuca e viu a pequena marca aparecendo, ainda muito clara para ser notada. Ela veio de uma família com princípios, que odiava traidores do sangue e que valorizava a arte das trevas, mas ao ponto de ser casada com um Comensal?
    Uma longa discussão e alguns dias separados fizeram-na ver que mesmo ele sendo um comensal, a convivência os aproximou. Então, engolindo as reuniões no fim da tarde, algumas noites sem a presença dele, Djessica voltou para a casa e tentou ser feliz com o que realmente ele era.

    A Minha História

    A minha vida nunca foi uma coisa que se pudesse julgar como normal. Desde muito pequena, participei ativamente de reuniões secretas entre comensais da morte, mesmo não gostando muito das conversas deles. Ainda com pouca idade, para decepção de meu pai, eu sabia que a idéia de ser uma seguidora das trevas não era uma opção aceitável para mim. Eu amava meu pai, e embora os homens fossem frios ,eu também gostava deles, mas os ideais de minha mãe foram implantados em mim.
    A Minha infância foi marcada por descobertas e muitas, muitas frustrações.Por sermos em três irmãos, a atenção de meus pais, que já era pouca, deveria ser dividida entre nós.As Brincadeiras que desenvolvíamos era o reflexo do que vivíamos em nossa casa, as favoritas de meu irmão mais novo, Luryan, era tentar machucar o elfo da familia com a varinha que ele rouba de meu pai, e isso com os feitiços que o próprio desenvolvia na casa. Eu e minha irmã saiamos pelas ruas de Veneza aterrorizando os turistas trouxas que visitavam as capelas próximo á nossa casa.
    Próximo á entrar para a escola, as brincadeiras tornaram-se mais perigosas, não eram mais apenas arrebentar a calça de um velho que fotografava uma estátua sem graça, nem fazer os doces das crianças transformarem-se em lesmas ou outros bichos. Nós passávamos dos limites, chegando á explodir a perna de um garoto que debochava de nossas roupas estranhas. E isso, ao invés de deixar nossos pais envergonhados e raivosos, os deixaram felizes e orgulhosos.E assim nós crescemos, aprontando e machucando gente inocente.
    Logo ao entrar para a escola, eu e minha irmã fomos separadas, talvez por que dava para perceber que nós juntas não seria um bom negocio. Enquanto eu fui encaminhada para Othila, o que causou surpresa, já que eu preferia brincar com fogo do que ler e estudar, minha irmã fora para Berkana. No primeiro ano, consegui muitas inimizades na escola, e por isso muitas detenções, como por exemplo quando fiz o lanche de uma colega transformar-se em minhocas vivas em sua boca. Com o passar do tempo, o motivo para qual fui encaminhada para Othila ficou bem claro: apesar de antes não gostar de ler, eu tinha grande aptidão para aprender qualquer coisa á que fosse submetida. E isso fez com que as brincadeiras sem graça realmente perdessem a importância que tinha para mim, e isso fez eu e minha irmã nos afastarmos. Enquanto ela abusava dos alunos menores, eu os tentava ajudar a se defender, ensinando-os á entender os feitiços e as artes das trevas, tão presados em nossa escola.

    Eu não entendia como a minha família sobrevivia, mas isso me fez perceber por que meus pais não se davam bem, por que meu pai procurou outra mulher (também comensal) para ser a mulher que a minha mãe não era.
    Eu fiz grandes amizades, gostava muito de ler e estudar e tinha grande aptidão para poções. Tentava geralmente andar com os alunos mais velhos e mais populares, ja que sucesso era uma coisa que eu gostava e muito.Nos primeiros dias do quinto ano, tive uma briga com uma colega mais nova e por isso peguei dois dias de detenções. Nesse ano também, meu pai iria providenciar uma vassoura nova, ja que quebrei a minha jogando Quadribol com a minha irmã.




    Última edição por Sophie Nicco Farrel em Dom 27 Jun 2010, 7:07 pm, editado 4 vez(es)
    Sophie Nicco Farrel
    Sophie Nicco Farrel


    Sophie Nicco Farrel Empty Re: Sophie Nicco Farrel

    Mensagem por Sophie Nicco Farrel Qua 23 Jun 2010, 11:59 pm

    Corrige?
    Illusionist
    Illusionist


    Sophie Nicco Farrel Empty Re: Sophie Nicco Farrel

    Mensagem por Illusionist Qui 24 Jun 2010, 7:20 pm

    Olá, Bem Vindo Srta. Farrel

    Meu nome é Cancer e lhe acompanharei por sua ida a Durmstrang, fazendo-a o mais agradavel possivel.

    Iniciemos a sua seleção:

    Dados do jogador:

    - Ok

    Dados do personagem:

    - Algum lugar? Esse lugar tem nome, não? Por favor, adicione a rua.

    Dados familiares:

    - Ok

    Dados Fisicos:

    - Ok

    Dados Psicológicos:


    - Ok

    Dados escolares:

    - Ok

    BBCode:

    - Devo pedir para que arrume-o completamente. Creio que deva pedir ajuda aos moderadores.

    - Por favor, retire todos os parenteses da ficha.

    História:

    - *medo* Vou pedir que adicionei mais sobre sua infância e coisas em Durmstrang, por favor. Isso será muito importante.

    Aguardo Edição
    Sophie Nicco Farrel
    Sophie Nicco Farrel


    Sophie Nicco Farrel Empty Re: Sophie Nicco Farrel

    Mensagem por Sophie Nicco Farrel Sex 25 Jun 2010, 2:24 pm

    Editado... Espero que esteja bom!
    Illusionist
    Illusionist


    Sophie Nicco Farrel Empty Re: Sophie Nicco Farrel

    Mensagem por Illusionist Sex 25 Jun 2010, 6:38 pm

    Olá novamento, Farrel

    Boa noite... E olha, já foi corrigido!

    Vamos a seleção:

    Dados do jogador:

    - Ok

    Dados do personagem:

    - Ok

    Dados familiares:

    - Ok

    Dados Fisicos:

    - Ok

    Dados Psicológicos:


    - Ok

    Dados escolares:

    - Ok

    BBCode:

    - Há mudanças de letras frequentes, algumas linhas puladas desnecessarias e algumas outras coisinhas. Favor corrigir.

    História:

    - Vou novamente lhe pedir que acrescente sobre sua infância e se possivel qualquer detalhe sobre Durmstrang. Vi que já acrescentou várias coisas, mas ainda acho que podemos explorar um pouco mais da personagem, sim?

    Aguardo Edição
    Sophie Nicco Farrel
    Sophie Nicco Farrel


    Sophie Nicco Farrel Empty Re: Sophie Nicco Farrel

    Mensagem por Sophie Nicco Farrel Dom 27 Jun 2010, 7:10 pm

    Editado...

    a letra foi mudada... em relação á história, creio que com o decorrer de interações e tópicos, será adicionado mais detalhes. Acho que no momento, a historia não deve ser modificada, para não tirar o suspense e o mistério que quero á vida da minha personagem... Espero que entenda!
    Sophie Nicco Farrel
    Sophie Nicco Farrel


    Sophie Nicco Farrel Empty Re: Sophie Nicco Farrel

    Mensagem por Sophie Nicco Farrel Sex 02 Jul 2010, 2:27 pm

    Corrige!
    Illusionist
    Illusionist


    Sophie Nicco Farrel Empty Re: Sophie Nicco Farrel

    Mensagem por Illusionist Sáb 03 Jul 2010, 8:51 pm

    Olá novamente senhorita Farrel

    Vamos ver se poderei aprová-la agora..



    Dados do jogador:

    - Ok.

    Dados do personagem:

    - Ok

    Dados familiares:

    - Ok

    Dados fisicos e psicológicos:

    - OkOk QQ.

    Dados escolares:

    - Ok

    História:

    - Devo pedir-lhe que, por favor, mandar tais informações por MP para tal perfil, para ser devidamente liberada.

    BBCODE:

    - Ok


    Aguardo MP

    Conteúdo patrocinado


    Sophie Nicco Farrel Empty Re: Sophie Nicco Farrel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 11:47 pm