Durmtrang RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Durmtrang RPG
Allannys Monchevike Kheireddine - Profª Runas Antigas Sem_ta25

    Allannys Monchevike Kheireddine - Profª Runas Antigas

    Allannys M. Kheireddine
    Allannys M. Kheireddine


    Allannys Monchevike Kheireddine - Profª Runas Antigas Empty Allannys Monchevike Kheireddine - Profª Runas Antigas

    Mensagem por Allannys M. Kheireddine Sex 03 Set 2010, 2:16 pm

    -----------------------------
    Dados do Jogador
    -----------------------------


    Nome: Ana Paula Souza
    Contato: monchevike_kheireddine@hotmail.com
    Localização: Sp
    Quanto tempo joga RPGs: 2 anos


    -----------------------------
    Dados do Personagem
    -----------------------------


    Nome Completo: Allannys Evellinne Monchevike
    Sangue: trouxa
    Data de Nascimento: 26 – 01 - 2007
    Onde Nasceu: Montpellier - Françs
    Onde Mora Atualmente: Sofia - Bulgária
    Casa: Othila
    Profissão: Professora de Runas Antigas
    Ano: Completo

    -----------------------------
    Dados Familiares
    -----------------------------


    Nome dos Pais: Alan Bernard Kheireddine e Liz Evellinne Monchevike Kheireddine
    Outros Parentes: nenhum
    Situação Finaceira: Classe alta

    -----------------------------
    Dados Físicos
    -----------------------------


    Definição do Corpo: 1,72, 59, muitas curvas, pinta pequena acima da boca
    Cabelo: castanho escuro, comprido, liso macio e sedoso
    Olhos: azuis médios e enigmáticos
    Outras Características: -----
    Photoplayer: Megan Fox


    -----------------------------
    Dados Psicológicos
    -----------------------------


    Personalidade: Sou uma mulher boa, estudiosa, adoro ajudar os outros e fazer o bem. Adoro ensinar tudo que eu aprendi e compartilhar tudo de bom que eu tenho. Amo muito aprender a cada dia mais.
    Qualidade: inteligência, sede de aprender, beleza, paciência
    Defeitos: teimosia, ansiedade, orgulho
    Habilidade: ------


    -----------------------------
    Inventário
    -----------------------------


    Varinha: cambará envernizada, pena de águia
    , 20 cm, escrito em seu comprimento sabedoria em letras do alfabeto Futhark
    Animal de Estimação: Uma gatinha chamada Felline
    Objeto Mágico: ------



    -----------------------------
    Biografia
    -----------------------------


    Allannys uma mistura do nome Alan e Liz seus pais.
    Filha legítima de um casal sangue-puro e berkano. Um casal ambicioso que investia no conhecimento de sua única filha Allannys, com a pretensão de que ela futuramente dominasse o mundo.
    Fruto de um amor ambicioso Allanys era uma criança estudiosa, pura e ingênua. Aos seis anos começou a ser treinada rigorosamente por seu pai (antigo professor de Arte das Trevas em Durmstrang).
    Aprendia muitos feitiços proibidos e sigilosos logo na infância.
    Privada de tudo mantida em seu mundinho de cristal, longe da maldade das ruas, mas não sabia que a maldade morava na própria casa.
    A mãe uma princesa aos 15 se casou primeiramente com um velho rico (pai de Alan)
    e matou-o logo depois matou os próprios pais pra que toda a fortuna dos Monchevike fosse somente dela, logo em seguida casando-se com Alan Kheireddine filho de seu marido. Um amor repleto de maldade e interesse.
    Depois os pais de Allannys forjaram uma falsa idade e identidade para infiltrar-se em Durmstrang e descobrirem os misteriosos feitiços secretos.
    Desde de então estudaram lá normalmente logo após se formaram e voltaram para o castelo.
    Com Liz grávida de 7 meses, Alan matou um antigo e sábio mago somente para roubar a sua varinha rara mágica, a qual ele ofereceu ao bebê que nascesse.
    Alguns meses depois nasceu Allannys uma menina linda e saudável. Foi quando o casal berkano sossegou e decidiram criar a Allannys longe da maldade alheia.
    Allannys foi crescendo e se mostrando uma criança bela, tanto por fora quanto por dentro. Uma menina extremamente bondosa que amava ajudar os outros.
    Cresceu em meio a ódio, dor , e luxúria, a qual não gostava.
    Aos nove anos já tinha um nível de aluno de 6° ano de magia.
    Continuou crescendo distante do mundo sem amigos sem ninguém para brincar. Crescendo por cima da destruição e sofrimento alheio mesmo sem saber.
    Aos 11 anos foi seqüestrada por rivais de seu pai. Ao qual ele matou e roubou todos os bens dos seqüestradores.
    E seguia sua vida tentando ser além do que seus pais queriam, mas não queria trilhar a maldade e sim a paz. Queria poder sorrir sem medo de levar uma bronca porque seu pai dizia:
    - Para que sorrir? Sorrir é coisa de trouxa. Faça um trouxa chorar, isso sim é divertido!
    Ela tinha muito medo de seu pai, por isso não o contrariava.
    Aos 13 anos foi trancafiada por dois anos no porão escuro de sua casa, por negar uma ordem de seu pai.
    Aos 15 anos seu pai a mandou para Hogwarts e queria que a filha fosse uma Sonserina.
    Longe do domínio do pai, Allannys se rebelou, tornou-se Corvinal, uma garota bondosa e extremamente inteligente, amiga de todos que fingia ser feliz. Os pais dela quase nunca a procuravam.
    Aos dezesseis anos apaixonou-se por uma trouxa, estudante da casa Lufa-lufa de Hogwarts. Começou um namoro escondido com ele durante um ano. Esse ano ela definia como:
    O ano mais feliz de minha vida!!!
    Continuaram o namoro até quase o fim do sétimo ano. Foi quando seu pai decidiu visitar-la
    Ele a viu com o uniforme da casa Corvinal beijando um rapaz trouxa com uniforme da casa Lufa-lufa.
    Para ela foi quando seu mundo desabou: seu pai a pegou pelos braços com força a levou arrastada embora para o castelo onde era sua casa.Foi amarrada no porão para que não pudesse fugir.
    Lá no castelo seu pai chamou um homem que ela nunca tinha visto na vida.
    O pai dela aproximou-se dela e disse ao homem:
    - Essa garota é uma perdida. E estou te dando ela de presente faça o que quiser com essa vadia porque eu não a quero aqui.
    O homem escutou o que o pai dela disse. A levou para uma floresta a estuprou e a largou lá, achando que ela havia morrido.
    Depois disso Allannys perdeu o bebê que estava esperando do garoto da Lufa-lufa o amor da vida dela.
    Ela voltou a Hogwarts para procurar-lo, mas soube uma notícia que abalou a vida dela. Ela chegou ao porteiro e perguntou:
    - Posso falar com Jonathan Lowfield da casa Lufa-lufa???
    - Você não ficou sabendo senhorita???
    - O que?
    - A família Lowfield sofreu uma invasão e foram assassinados por algum bruxo, o bruxo foi preso, mas ele disse que tem um mandante muito rico que pode matar-lo sem nenhum esforço.
    Esse mandante era seu pai ela sabia que era!
    Allannys fugiu de lá aos prantos e foi ao cemitério local. Estava lá a garota amada criada na maldade, sozinha, sem casa, só com a roupa do corpo e deitada encima do túmulo do único homem que ela amou.
    Passou 3 dias ali, sem ninguém. Foi quando uma velhinha baixinha e bondosa se aproximou dela e a levou para a casa.
    Aquela senhora era a senhora Meinnerz, Laura Mennerz aquela senhora teve sua filha morta pelo pai de Allannys. A senhora cuidou de Allannys e a fez se recuperar de todos os traumas que a garota passara. E a senhora sempre dizia:
    - Merlin me tirou uma filha... Mas me deu outra!
    Ela amava Allannys como uma filha, e lá naquela casa simples foi onde ela ficou.
    Ela foi deserdada como princesa, foi abusada, perdeu o amor de sua vida, o que mais lhe faltava tirar???
    Mas a senhora Mennerz ensinou a Allannys que tudo Merlin tira de bom ele traz a quem merece em dobro.
    A partir daí Allannys começou a estudar Runas Antigas pois queria lecionar em Durmstrang.
    Com 21 anos lecionou em Hogwarts, sendo adorada pelos seus alunos pelo seu jeito diferente de ensinar. E por exclusivamente sua delicadeza e amizade com os alunos. Permaneceu lá o resto do ano inteiro e foi convidada para lecionar em Durmstrang.
    Agora com 22 anos Allannys está pronta para um novo lugar, novos alunos, novos desafios, surpresas e quem sabe um novo amor!
    E de agora em diante ela pretende mostrar a todos tudo o que sabe e ser tudo o que não pode mas queria ser.


    -----------------------------
    Teste de Ação
    -----------------------------


    1ª Aula em Durmstrang

    Andando pelos corredores de Durmstrang, lembrei me de quando eu era aluna, lembrei de meu unico e verdadeiro amor, tive a sensação de ver-lo, mas quando olhei melhor... Era um professor! (pelo menos parecia professor), estou até agora rindo de ter confundido... Mas não posso evitar, nunca deixo de pensar nele...
    Quando eu estava entrando na sala eu vi um verdadeiro silêncio... Olhos correndo para todos os lados, sentia que eles iriam aprontar algo. Em Hogwarts quando lecionei eles souberam a primeira aula antes que me vissem, e por eu ser professora de Runas Antigas (matéria que de 100 alunos 99 odeiam), eles me receberam com um belo jato d'água... Mas depois que me viram pediram desculpas, eles acharam que eram o antigo professor da matéria que ia voltar...
    Entrei na classe e todos gritaram:
    - BEM VINDA PROFESSORA!
    Veio uma outra aluna e perguntou:
    - Professora você dá aula do que???
    - Runas Antigas - respondi dando um sorriso.
    A reação foi instantânea, os sorrisos foram desaparecendo devagar dos rostos, odeio primeiro dia de aula, sempre no primeiro dia de aula todos me odeiam devido a matéria, mas depois acabam gostando!
    Tentando manter o sorriso respondi:
    - Ei pessoal prometo ser diferente... Não sou chata! Pelo menos tento não ser...
    Melhoraram os rostinhos depois que eu disse isso:
    - Vamos ter as aulas no jardim! - Apenas consegui ver livros voando, alunos batendo palma, me senti feliz pois fiz meus alunos felizes!
    Adoro ser aulas fora da classe, me sinto livre, odeio me sentir presa, já fui muito presa...
    Então saimos para o jardim, sentamos em roda e perguntei a cada um por vez perguntas sobre as Runas Antigas!
    Senti que apesar de odiarem a matéria, todos participaram, e não vi ninguém reclamando.
    Me senti feliz também porque não fui recebidada por um jato d'água... Mas sim com carinho apesar de minha matéria...
    E prometi aos alunos ser legal, é fácil basta eu continuar sendo como sou...
    No jardim todos conversamos, nos conhecemos, falamos de Runas e senti que ali é meu lugar! Junto dos alunos minha única família que eu amo...
    Pois de família biológica apenas levo:
    Nome - Sobrenome e minha varinha
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Allannys Monchevike Kheireddine - Profª Runas Antigas Empty Re: Allannys Monchevike Kheireddine - Profª Runas Antigas

    Mensagem por Convidad Qua 08 Set 2010, 5:07 pm

    Ops!


    Infelizmente teremos Cannons professores e adultos.
    (desculpa a demora) Guarde sua ficha para quando sair os personagens, momento em que poderá adotar o cannon devido.
    Aguardo seu Ok!

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 4:07 am