Durmtrang RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Durmtrang RPG
Ficha de inscrição. Sem_ta25

3 participantes

    Ficha de inscrição.

    Leonard Thompson Miller
    Leonard Thompson Miller


    Ficha de inscrição. Empty Ficha de inscrição.

    Mensagem por Leonard Thompson Miller Dom 31 Out 2010, 11:33 pm

    -----------------------------
    Dados do Jogador
    -----------------------------


    Nome: João Luiz Vieira
    Contato: joaovieira84@hotmail.com
    Localização: Gravataí - RS
    Quanto tempo joga RPGs: A mais ou menos seis meses.


    -----------------------------
    Dados do Personagem
    -----------------------------


    Nome Completo: Leonard Thmposon Miller
    Sangue: Nascido Trouxa
    Data de Nascimento: 03.03.2014
    Onde Nasceu: Roma / Itália
    Onde Mora Atualmente:Londres / Inglaterra

    Casa: Othila
    Profissão: Estudante
    Ano:Quinto ano

    -----------------------------
    Dados Familiares
    -----------------------------


    Nome dos Pais: Biólogicos: Norberto e Anne Thompson Avós paternos biológicos: Samanta e Stuart Thompson Avós Maternos biológicos: Louise e Henri Cortez/ Adotivos: Sebastian e Laura Miller Avós paternos de adoção: Jenebry e Camilo Miller Avós maternos de adoção: Sophie e Steban Rowbervelt
    Outros Parentes: Tenho dois irmãos : Henrique, Louise e Robert ambos adotivos.
    Situação Finaceira: Classe média alta.

    -----------------------------
    Dados Físicos
    -----------------------------


    Definição do Corpo: Corpo físico mediano, mais ou menos um metro e setenta e dois e músculos moderados.
    Cabelo: Cor negra, em um penteado não muito formal e curtos.
    Olhos: Olhos castanhos escuros e não muito grandes, mas com um olhar penetrante.
    Outras Características: Nada a declarar.
    Photoplayer: Penn Badgley

    -----------------------------
    Dados Psicológicos
    -----------------------------


    Personalidade:

    Difícil falar se sou bom ou ruim pois isso depende em que situação estamos vivendo mas vou tentar explicar com mais clareza possível. Bom sou bom com aqueles que me querem bem, aqueles que me apóiam e me ajudam, mas muitas vezes minha personalidade forte faz com que as pessoas pensem que sou mal ou algo do tipo. Mas muito pelo contrário, sou uma pessoa boa só que pronta para mostrar suas opiniões independentemente se a mesma for criticada ou odiada pelos outros, mas se eu expressa-la está de bom tamanho. Ruim ? Ruim é uma palavra muito forte para se dizer se sou ou não, mas posso ser no máximo grosseiro com alguém que me ofendeu ou ofendeu meus ideais ou amigos, minha vida não foi muito fácil e por isso sou assim, não foi uma criança feliz e fui rejeitado por minha própria família por causa da imagem deles e por isso quero me diferenciar das pessoas que um dia me fizeram mal. Quero ser o contrário do que eles foram e se Deus quiser vou ser sim .


    Qualidade:

    Difícil falar de mim mesmo não é ? Pois sempre deixo está parte para aqueles que me conhecem. Sou uma pessoa muito amiga, tenho muita sabedoria não só em coisas mentais que envolvam livros mas também na vida e na ética, sou muito justo e honesto.


    Defeitos:

    Sou muito impaciente, verdadeiro demais pois as vezes posso magoar uma pessoa por minha sinceridade, sou muito emocional e acredito nas pessoas facilmente.


    -----------------------------
    Inventário
    -----------------------------


    Varinha: Trinta centímetros, flexível, feita de Freixo e núcleo de pêlo de unicórnio macho.
    Animal de Estimação: Um Angora Turco negro.
    Objeto Mágico: [Necessário teste de ação]

    -----------------------------
    Atributos
    -----------------------------


    Todos os campos dos atributos devem ser preenchidos com valores de mínimo 1 e máximo 8. Sendo para distribuição 18 pontos para alunos e 20 para adultos. Avisando que personagem com habilidades vampirescas tem 25 pontos para distribuir.

    Agilidade: 2
    Destreza: 3
    Força: 4
    Inteligencia:4
    Mira: 4
    Popularidade:1

    -----------------------------
    Biografia
    -----------------------------

    Leonard nasceu em Roma Itália no dia três de Março de dois mil e catorze no Hospital Santo Spirito. Leonard é descendente de uma das famílias mais nobres do país. Os Thopson's. A família Thopson investe em empresas no exterior, na bolsa de valores e lida com muitos imóveis. Mas isso para Leonard nunca e jamais fora o mais importante em sua vida, os valores de Leonard eram outros, ele acreditava que o mais importante era o caráter de uma pessoa e não o que ela tinha em uma conta bancária, isso para os pais dele não era algo que se podia aceitar, ainda mais vindo de um dos maiores herdeiros do país inteiro.

    Leonard estudou em uma das escolas mais caras do país, e sempre crescera ao lado de seguranças, seus pais diziam que ele não poderia confiar em ninguém nem mesmo em seus amigos, pois todos estavam querendo uma coisa. O nosso "dinheiro" o que para ele era uma bobagem, ele sabia que as pessoas não se interessavam só pelo dinheiro, as pessoas tinham suas vidas e suas famílias, o dinheiro era importante sim, mas não era tudo. Com isso seu convívio com os seus pais era muito complicada, brigas e discussões eram freqüentes apesar de sua pouca idade, Leonard era uma pessoa muito diferente de seus pais e as vezes pensava consigo mesmo que era mais maturo apesar da diferença de idade ele tinhas mais maturidade que aquelas pessoas de trinta quarenta anos.

    Aos seus seis anos de idade Leonard começou a ter sérios problemas. Conseguia fazer coisas voarem e desaparecerem, seus pais procuraram médicos e psicólogos para ver qual era o seu problema, mas infelizmente ninguém descobriu o que causava aquilo nele. Foi então que no ano de 2025, Leonard recebeu uma carta que lhe convidava para ir para uma escola chamada Durmstrang, mas todos inclusive ele acharam aquela história estranha. Mas o pior de tudo é que a carta dizia que era uma escola para Bruxos, e aí o pior de sua vida aconteceu. Seus pais por serem Trouxas não aceitaram o seu dom bruxo por medo de estragar com a imagem da família, e assim acabaram lhe pondo em um orfanato em Londres.

    Mas aquilo não fora o pior, muitas famílias em Londres o rejeitaram de uma fora terrível. Mas quando Leonard não tinha mais esperanças de encontrar um lar por ser devolvido sempre que conseguia uma família por conta de seu dom, o chefe da família Miller o senhor Sebastian lhe deu um lar. Ganhou uma linda casa, e irmãos maravilhosos e principalmente muito amor, eles não eram muito ricos não, eram uma família de Classe Média, mas para Leonard aquilo nunca tivera muita importância pois o que ele queria mesmo era ser feliz do lado de quem ele ama, ele sentia algo bom, ele sentia um sentimento que nunca sentira antes, o sentimento de ser amado. Por conta desta coisa absurda sua família biológica lhe, Leonard prometeu e jurou a si mesmo nunca mas nunca rejeitar qualquer pessoa por sua raça, cor, sangue, etnia e opção sexual.

    Leonard além de ter ganhado um lar, o mesmo teve o maior apoio do mundo para com o seu dom, estuda até os dias atuais em uma das mais importantes escolas de magia do mundo, o Instituto Durmstrang que formara grandes e super famosos bruxos nos dias atuais, e que são encontrados em livros e escrituras. Leonard por não ter tido apoio dos pais em sua vida por conta de ser Bruxo, prometeu a si mesmo que faria o máximo para se destacar como Bruxo. Estudaria muito e se esforçaria, o que não foi muito fácil no começo, Leonard não tinha uma capacidade muito boa de se relacionar socialmente com as pessoas a sua volta por conta de sua criação presa e isolada das demais pessoas. Leonard com seus onze anos de idade teria que começar tudo do zero literalmente, ele aprendeu a fazer amigos, a conversar com as pessoas e principalmente a entendê-las, de forma com que seus relacionamentos demorassem a surgir. Mas Leonard não aprendera tudo isso sozinho seus irmãos adotivos lhe ajudaram muito para que ele se desse bem socialmente na escola, foi difícil, mas com o tempo tudo dera certo, não conseguiu fazer diversos amigos de uma única vez, mas conseguiu fazer alguns de uma forma razoável.

    Outra dificuldade que Leonard encontrara na escola em seu primeiro ano, era a sua dificuldade em encontrar os locais da escola, o mesmo passava horas e horas pedindo diversas informações para os quadros e coitados fantasmas que nem morrer em paz poderiam com um garoto insuportável daqueles lhes pedindo a informação de onde se encontrava o banheiro, aquilo lhe trouxe muitos problemas até mesmo um dia que o diretor foi lhe tirar satisfações sobre seus atrasos nas aula de Transfiguração. Mas o que Leonard achava muito triste e vergonhoso, hoje o mesmo achava graça de seus deslizes, e até hoje guardará o mapa que seu pai lhe dera de presente de natal para que ele não se perdesse.

    Já em sua educação, Leonard conseguira até o momento dar conta do recado sempre se destacando nas aulas apesar de ter nascido trouxa e sem ter ao menos tido um apoio das famílias no começo, os estudos para Leonard acabou se transformando a ele uma verdadeira doença, passava horas e mais horas em sua sala comunal fazendo e refazendo exercícios dados nos dias de aula, mas ele sabia que mais cedo ou mais tarde sua dedicação aos estudos, suas horas em claro e seu lazer deixado de lado seriam recompensados, e era isso que ele esperava. Hoje em dia, Leonard está cursando o quinto ano em Durmstrang e espera que seus estudos continuem no mesmo ritimo de sempre, quanto suas amizades estão medianas mas ele acredita que conseguirá conquistar muitas no decorrer dos anos, sua família adotiva, está até hoje lhe apoiando e lhe ajudando a se dar bem no seu mundo e hoje são o que mais Leonard admira em sua vida.




    -----------------------------
    Teste de Ação
    -----------------------------


    Casso possua alguma habilidade especial ou objeto mágico, utilize este espaço para escrever uma ação onde usa o mesmo. O Mínimo de linhas permitidas para que possamos selecionar o teste é de 15 linhas sem contar possiveis falas.

    Personagens Cannons não necessitam preencher esse espaço em caso de Habilidades ou Itens.


    Última edição por Leonard Thompson Miller em Sex 19 Nov 2010, 2:19 am, editado 19 vez(es)
    Shadow
    Shadow


    Ficha de inscrição. Empty Re: Ficha de inscrição.

    Mensagem por Shadow Ter 02 Nov 2010, 9:45 pm

    Welcome to Durmstrang Mr. Miller
    Meu nome é Shadow e guiarei você por esse mundo maravilhoso!


    Iniciemos sua avaliação:


    Dados do Jogador

    - Ok


    Dados Personagem

    - OK

    Dados Familiares

    - OK

    Dados Físicos

    - Ok

    Dados Psicológicos

    - Quanto a sua Qualidade e Defeito. Você tem que apenas citar quais são, não há necessidade de explica-los no meio da ficha.

    Inventário

    - Ok

    Atributo

    - Ok

    Biografia

    - A parte em azul, que explicamos como colocar sua Biografia, pode e deve ser retirada.

    - Conte sua infância com maiores detalhes. Como por exemplo, seus amigos, sua manifestação magica e sua relação com sua familia.

    - Você está no Quinto ano em Durmtrang, poderia informar em sua história algo relevante/interessante que aconteceu com você, nesses outros quatro anos?


    BBCode

    - Ok



    Atenciosamente

    Titia Shadow

    Assim que realizar essas alterações avise.
    Leonard Thompson Miller
    Leonard Thompson Miller


    Ficha de inscrição. Empty Re: Ficha de inscrição.

    Mensagem por Leonard Thompson Miller Qua 03 Nov 2010, 7:02 pm

    Pedidos alterados senhorita Shadow !
    Illusionist
    Illusionist


    Ficha de inscrição. Empty Re: Ficha de inscrição.

    Mensagem por Illusionist Dom 07 Nov 2010, 1:54 am

    Bem Vindo a Durmstrang senhor Miller!!!
    Olá eu sou Sloth e serei a sua selecionadora...

    Vamos a sua avaliação:



    Dados do Jogador

    - Ok

    Dados Personagem

    - Sobrenome de personagem escrito errado. Não seria Thompson? Você escreveu Thoson. Arrume isto.
    - Contagem errada: Se você tem 15 anos, não pode ter nasciso em 2015, seria no ano de 2014, e também não estaria no quinto ano, pois seria repetente. Se você for repetente favor avisar na biografia e descrever como foi a repetência de ano.
    - Arrume tudo isso e ok.

    Dados Familiares

    - Descreva nome de avós, tanto adotivos como biológicos.
    - Fora isso ok.

    Dados Físicos

    -"em um pentedo não muito formal" - Não seria penteado? Por gentileza arrume isso.
    - Fora este errinho tudo ok.

    Dados Psicológicos

    - "Quero ser o contrário do que eles foram e se Deus quiser vou ser sim" - Aqui no rpg, no lugar da palavra Deus, seria Merlin. E o certo não é "vou ser", o certo é "serei". Apenas arrume isso.
    - Não necessita descrever cada qualidade ou defeito, apenas cite-os.

    Inventário

    - Ok

    Atributos

    - Ok

    Biografia

    - Novamente o ano de nascimento errado, altere isso.
    - "o caráter de um pessoa" - O certo seria: uma pessoa, e não um pessoa.
    - "e não que ela tinha" - O certo seria: E não o que ela tinha"
    - "coisa. o "nosso" DINHEIRO" - Em todo início de frase depois de um ponto final, a frase inicia-se com letra maiúscula.
    - "Mas Quando Leonard não" - A palavra "quando" não tem motivo para estar em letra maiúscula.
    - "a entende-las" "unica" - O certo seria: "entendê-las" e "única".
    - "pedindo diversas informações para os quadro" - Se era mais de um quadro a palavra deveria estar no plural.
    - "Leonard conseguirá até o momento" - Seu person é clarividente? Pois não consta na ficha! Se for faça teste de ação, se não for coloque a palavra no passado.
    - "que ira conseguir conquistar" - Não precisa de tudo isso, o necessário e certo seria: "que conseguirá conquistar"

    BBCode

    - BBCode básico ok



    Bem... Eu gostei da sua ficha, a história é um tanto interessante e bonita. Mas apenas arrume todos estes detalhes pedidos por mim ok?
    Após isso estará tudo certo.

    Atenciosamente

    Sloth
    Shadow
    Shadow


    Ficha de inscrição. Empty Re: Ficha de inscrição.

    Mensagem por Shadow Ter 16 Nov 2010, 10:49 pm

    - Retirada do cemitério a pedido do Jogador em 16/11/2010
    Leonard Thompson Miller
    Leonard Thompson Miller


    Ficha de inscrição. Empty Re: Ficha de inscrição.

    Mensagem por Leonard Thompson Miller Ter 16 Nov 2010, 10:53 pm

    Ficha editada !
    Illusionist
    Illusionist


    Ficha de inscrição. Empty Re: Ficha de inscrição.

    Mensagem por Illusionist Qua 17 Nov 2010, 8:06 pm

    Bem Vindo a Durmstrang novamente senhor Miller!!!
    Olá eu sou Sloth e serei a sua selecionadora...



    Você tem certeza que alterou os dados pedidos?
    Pois TODOS os erros ressaltados anteriormente por mim continuam intactos...
    Peço por gentileza que releia sua ficha e altere tudo que eu pedi anteriormente para que prosseguimos sua seleção.

    Ah e peço por gentileza também que retire este "excesso de informação" de sua assinatura.
    Apenas a imagem, uma frase e seu nome já está de bom tamanho ok?


    Atenciosamente

    Sloth
    Shadow
    Shadow


    Ficha de inscrição. Empty Re: Ficha de inscrição.

    Mensagem por Shadow Seg 22 Nov 2010, 10:48 am

    Relatório!

    - Ficha ja foi movida uma vez ao Cemitério 12/11/2010.

    - Retirada 16/11/2010.

    - Movido novamente ao cemitério 22/11/2010.



    Observação: Última moção para o cemitério, o membro não poderá concluir. Caso deseje, o mesmo deverá abrir um novo tópico e responder novamente o questionário.


    Conteúdo patrocinado


    Ficha de inscrição. Empty Re: Ficha de inscrição.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 1:31 am