Durmtrang RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Durmtrang RPG
Alvoros Morgan Windson - Adulto/Professor Sem_ta25

2 participantes

    Alvoros Morgan Windson - Adulto/Professor

    Miguel Gauthier Smooken
    Miguel Gauthier Smooken


    Alvoros Morgan Windson - Adulto/Professor Empty Alvoros Morgan Windson - Adulto/Professor

    Mensagem por Miguel Gauthier Smooken Ter 02 Nov 2010, 12:59 pm

    -----------------------------
    Dados do Jogador
    -----------------------------

    Nome: Alvo
    Contato: alvoroswindson@institutorpg.org
    Localização: Reino Unido - Londres.
    Quanto tempo joga RPGs:
    Há mais ou menos 1 ano. (Aqui)

    -----------------------------
    Dados do Personagem
    -----------------------------

    Nome Completo: Alvoros Morgan Windson.
    Sangue: Mestiço.
    Data de Nascimento: 08/24/1965.
    Onde Nasceu: Londres - Reino Unido.
    Onde Mora Atualmente: Sofia - Bulgária.

    Casa: ~##~
    Profissão: Professor - História da Magia/Herbologia
    Ano: Completo.

    -----------------------------
    Dados Familiares
    -----------------------------

    Nome dos Pais: Mãe:Lauren Morgan McCartney -- Pai:Alvoros Pervensie Windson

    Outros Parentes: Avos Paternos: Glenda Gauthier Windson e Álvaro Pervensie,Windson.
    Avos Maternos: Minervea McCartney Wichbest e Frank Morgan Stronghold.
    Bisavores Paternos: Alvoros Grunnion Windson e Sally Pallas Windson.
    Bisavores Maternos: Ashley McCartney Hogwood e Cornélio Crouch Morgan.
    Filho unico.

    Situação Finaceira: Bilhonário.

    -----------------------------
    Dados Físicos
    -----------------------------

    Definição do Corpo: 1,85, 76 Kg, alto, forte e com uma pinta dentro do umbigo.
    Cabelo:
    - Brancos clássico, curto, liso.
    Olhos: Azuis claros, tamanho normal.
    Outras Características: ~##~
    Photoplayer: George Clooney.

    -----------------------------
    Dados Psicológicos
    -----------------------------

    Personalidade: Eu sou nem "bonzinho" nem ruim, porém sou muitíssimo conservador, odeio intromissões alheia em minha vida... Também, curto muito os meus adoráveis netinhos.

    Qualidade: Extremamente inteligente, talentoso e charmoso.
    Defeitos: Chato quando quer e um pouco Ambicioso.
    Habilidade: ~##~

    -----------------------------
    Inventário
    -----------------------------

    Varinha: Corda de coração de dragão, freixo, 22cm, pouco maleavel.
    Animal de Estimação: Gato.
    Objeto Mágico: ~##~

    -----------------------------
    Atributos
    -----------------------------

    Agilidade:
    6
    Destreza: 2
    Força: 3
    Inteligencia: 6
    Mira: 3
    Popularidade:
    0

    -----------------------------
    Biografia
    -----------------------------

    - A família Morgan, tradicional, porém descende da 7ª geração dos mesmos... Há relatos na família, que a mesma existe há 1500 anos. Os Morgan's tem o hoobie de jogar golf nos finais de tarde, quando o tempo esta amenuo... Os Morgan's são propietários de nada mais nada menos que 5.000.000.000.00 Bilhões de Euros, em barras de ouros, além dessa fortuna,os mesmos são propietários de uma universidade do leste europeu (Univercidade Nacional Acadêmica de Licenciatura de Hogwood) Lá, só há cursos relacionadas a medicina local. Nós, também, somos muito influêntes na corte Suprema do Reino Unido - Londres, porque a minha avó Minerva Gauthier McCartney é anfitrião dos membros da Corte... Meu avô, como tradição da família muito cartesiana, exerce sua porfissão já abeira da aposentadoria, no Hospital no Mundo da Magia.. Saint Mungu's.
    - Já a família Windson, apesar de também ser muito conservadora em relação as tradições da família, descende do mundo inteiramente mágico. Nos Windson's, não temos propiedades extra-Mundo trouxa, todos os Windson habitam somente no Mundo da Magia, nossas propiedades a maior parte está no Beco diagonal, lojas, livrarias, etc... Nossa conta no GrinGotes é de aproximadamente 3.000.000.00 de Galeões... O meus avós já morreram há algum tempo... Meus pais ainda estão vivos, porém, muito velhos... Não trabalham mas. Eu, Professor formado na universidade da Família Morgan, exerço a minha profissão no atualmente em Hogwarts, porém, fui convidado pela Comissão de Educação do Mundo da Magia, do Ministério da Magia da Bulgária, para lecionar em Durmstrang... Ainda não respondi a coruja que a mim foi destinada, estou esperando uma reunião com o Ministério da Magia Inglês, para deleberarmos algo...
    Miguel Gauthier Smooken
    Miguel Gauthier Smooken


    Alvoros Morgan Windson - Adulto/Professor Empty Re: Alvoros Morgan Windson - Adulto/Professor

    Mensagem por Miguel Gauthier Smooken Sáb 06 Nov 2010, 2:58 pm

    - Ficha Editada.
    Illusionist
    Illusionist


    Alvoros Morgan Windson - Adulto/Professor Empty Re: Alvoros Morgan Windson - Adulto/Professor

    Mensagem por Illusionist Sáb 06 Nov 2010, 8:05 pm

    Bem Vindo a Durmstrang senhor Windson!!!
    Olá eu sou Sloth e serei a sua selecionadora...

    Bem, desculpe a demora na sua avaliação, então sem mais delongas, vamos lá:



    Dados do Jogador

    - - Esta parte da ficha como o próprio nome diz, é dados do JOGADOR, ou seja, seus dados em off. Por favor, aqui constaria os seus dados, e não os do personagem, favor alterar tudo!
    - Mesmo se aqui fosse o lugar do nome de personagem estaria escrito errado, pois apenas Alvo não é nome...
    - Grandes detalhes a serem resolvidos, fora isso ok.

    Dados Personagem

    - O ponto principal, e talvez o mais crítico seria o seu nome. Bem o nome Alvoros existe na série HP. Portanto é expressamente proibido o uso do mesmo, para não haver plagio. Por favor peço que: Faça o pedido de alteração de nome AQUI
    - Só é permitido ser professor de uma matéria, por favor escolha apenas uma.
    - Arrume esses grandes detalhes e ok.

    Dados Familiares

    - Novamente, mude TODOS os Alvoros de sua ficha, sem exceção de nenhum.
    - Por favor, se é milionário, especifique de onde vem tanta fortuna, se é de trabalho, herança, etc. Esses foram apenas exemplos.
    - Arrume isso e ok.

    Dados Físicos

    - A pinta dentro do umbigo seria algo desnecessário, mas enfim, ok.

    Dados Psicológicos

    - A personalidade deve conter no MÍNIMO 5 linhas, a sua contém 3. Favor adicionar mais detalhes, para que possamos te conhecer melhor.
    - Fora isso ok.

    Inventário

    - Ok

    Atributos

    - O mínimo de pontos para um atributo seria 2, então arrume os pontos de popularidade.

    Biografia

    - “os mesmos são propietários de uma” – O certo seria proprietários. Por gentileza arrume isso.
    - Minerva é uma personagem do HP, por favor, alterar qualquer dado sobre minerva, ou apenas altere o nome de sua avó.
    - “minha avó Minerva Gauthier McCartney é anfitrião dos membros da Corte” – O certo seria anfitriã não acha? Se ela é mulher é anfitriã. E no caso do nome já explique acima.
    - “não temos propiedades extra-Mundo trouxa” - O certo seria propriedades. Favor arrumar isso.
    - “Não trabalham mas” – Certo seria: “Não trabalham mais” , concerte isso.
    - “para deleberarmos algo...” – O certo seria: Deliberarmos

    Na biografia precisa constar:

    - Infância – Não consta
    - Família – Consta
    - Tudo sobre notas e tempos de escola – Não consta
    - Quando e como descobriu a magia, como foi, se gostou ou não.
    - Se é professor, conte no teste de ação como foi a sua primeira aula, o que sentiu, como eram os alunos, e também deve conter no mínimo 15 linhas.
    - Acho que fora essas muitas coisas tudo ok.


    Teste de Ação

    - Falta apenas o pedido por mim anteriormente, a sua primeira aula lecionada.

    BBCode

    - BBCode padrão ok



    Edite TODOS estes detalhes por favor! Aguardo alterações, ao alterar avise abaixo...

    Atenciosamente

    Sloth

    Conteúdo patrocinado


    Alvoros Morgan Windson - Adulto/Professor Empty Re: Alvoros Morgan Windson - Adulto/Professor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 10:22 am