Durmtrang RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Durmtrang RPG
Dimostrazzjo, R I M M O N. Sem_ta25

2 participantes

    Dimostrazzjo, R I M M O N.

    Rimmon Dimostrazzjo
    Rimmon Dimostrazzjo


    Dimostrazzjo, R I M M O N. Empty Dimostrazzjo, R I M M O N.

    Mensagem por Rimmon Dimostrazzjo Qua 15 Dez 2010, 4:47 pm

      you're the best,

      Nome Completo: Rimmon Dimostrazzjo
      Sangue: Sangue-Puro.
      de Nascimento: 02 /05 / 2014
      Onde Nasceu: Sófia, Bulgária.
      Onde Mora Atualmente: Sófia, Bulgária.
      Casa: Berkana
      Profissão: Estudante
      Ano: Quinto Ano


      love story,

      Nome dos Pais: Mammon Dimostrazzjo & Oni Dimotrazzjo
      Outros Parentes: Ai Shi Dimostrazzjo, Apollyon Dimostrazzjo; irmãos. Lilith, Queres, Hécate e MAya Dimostrazzjo, primos. Jezebeth Dimostrazzjo, avó.
      Situação Finaceira: Classe Alta.


      beautiful monster,

      Definição do Corpo: Eu já fui em vários médicos e eles dizem que eu sou normal, falam que eu sou apressado de mais, por isso resolvi ter essa estatura. Mais me digam vocês como é possível um garoto de quinze anos de idade, ter 1.83 e um corpo tão bem desenvolvido quanto o meu?! Eu não sei o que acontece comigo, mais terão de concordar que funciona. Minha medidas são mais do que perfeitas com certeza. Muito alto para minha pouca idade, exibo músculos perfeitos e abdomen sarado. Tanquinho, coxas torneadas, braços musculosos, ou seja, tudo em seu devido lugar.
      Cabelo: Catanhos escuros, ios grossos que na maioria das vezes estão arrepiados.
      Olhos: Castanhos igualmente ao cabelo, porporcional a meu rosto.
      Outras Características: Eu bem que queria um piercing no mamilo, mais por enquanto, não possuo nenhuma outra característica.
      Photoplayer: Sam Way


      this is me,

      Personalidade: Devo lhes dizer que minha personalidade é um tanto indecifrável para alguns pobres. Tenho ódio e desejo todo o mal aqueles que não forão agraciados com o sangue-puro em suas veias. Vingativo como meu irmão, e impiedoso com todos os mestiçoes ou nascido-trouxas, e principalmente com aquela familia de supostos anjos que não pronunciarei. Se eles são anjos, eu sou o demonio em pessoa humana e por sinal muito bela. Mais isso já era de se esperar pois não dizem alguns que o demonio é o ser mais bonito da Terra, porém, que te leva ao mal caminho e lhe faz pecar contra tudo e todos, até mesmo contra a pessoa que mais amas lhe faiz fazer coisas diabólicas sem ter ao menos alguma consiencia do que fez. Sim, eu sou esse tipo de demonio.
      Qualidade: inteligência, sinceridade.
      Defeitos: Ser desatento para algumas coisas, boca aberta, ou seja, fofoqueiro.
      Habilidade: -


      best thing that's ever been mine,

      Varinha: Sabugueiro, fio de cabelo de veela, 23 cm, flexível.
      Animal de Estimação: Um gato gordo e preguiçoso a quem chamo de Abaddon.
      Objeto Mágico: -


      -----------------------------
      Atributos
      -----------------------------

      Agilidade: 3
      Destreza: 4
      Força: 3
      Inteligencia: 5
      Mira: 3
      Popularidade: 2


      -----------------------------
      Biografia
      -----------------------------

      Seremos breve aqui, eu sou uma pessoa um tanto ocupada e preciso ir aos meus afazeres. Bom, na verdade eu não tenho afazeres no momento então se vocês tem, eu não me importo, eu irei falar udo o que eu achar necessário, e sim, eu falo pelos cotovelos. Mais o que importa? Eu tenho todo o tempo do mundo. Vamos começar falando bem do início, dos caras que me botaram no mundo, quer dizer, dos caras que criaram a oitava maravilha do mundo. Na verdade, eu não tenho muito o que dizer dos mesmos. Afinal, quem quer saber deles quando se tem uma perfeição em sua frente?! Ta bom, eu já estou ficando metido em demasia. Culpa daquelas garotinhas que vivem babando por mim, assim eu me sinto tão poderoso e lindo - não que eu não seja, literalmente.

      lyrics by ne-yo, katy perry, demi lovato and joe jonas, taylor swift.
    Illusionist
    Illusionist


    Dimostrazzjo, R I M M O N. Empty Re: Dimostrazzjo, R I M M O N.

    Mensagem por Illusionist Qua 05 Jan 2011, 4:59 pm

    Bem Vindo a Durmstrang senhor Dimostrazzjo!!!

    Peço que termine a sua biografia para prosserguimos sua avaliação. Ressaltando que a mesma deve conter no mínimo 15 linhas.

    Aguardo a continuação...



    Atenciosamente

    Sloth


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 1:35 pm