Durmtrang RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Durmtrang RPG
-x- Sem_ta25

3 participantes

    -x-

    Joseph Fÿoree
    Joseph Fÿoree


    -x- Empty -x-

    Mensagem por Joseph Fÿoree Sáb 05 Fev 2011, 8:51 pm


    au revoir


    Última edição por Joseph Fÿoree em Ter 08 Fev 2011, 4:36 pm, editado 2 vez(es)
    Illusionist
    Illusionist


    -x- Empty Re: -x-

    Mensagem por Illusionist Sáb 05 Fev 2011, 10:47 pm



    -x- Transparente1
    -x- Transparente2


    - Player-
    - Ok

    - Character -
    - Ok

    - Family -
    - Ok

    - Body -
    - Ok

    - Mind -
    - Ok

    - Inventory -
    - Em Durmstrang não é permitido nenhuma raça de cachorro a não ser o Crupe.

    - Attributes -
    - Ok

    - Biography -
    - Ok

    - Action! -
    - Ok
    - Enfim ok


    - BBCode / Orthography
    - Ortografia: Excelente.. --'
    - BBCode/Template: Não foi você quem fez mas tá ótimo! Paula é foda mesmo ><


    Final Conclusion
    - Você é um filho da mãe de um sortudo que escreve bem, arrume o animal de estimação que tá liberado.


    Graciously
    Blood


    Joseph Fÿoree
    Joseph Fÿoree


    -x- Empty Re: -x-

    Mensagem por Joseph Fÿoree Sáb 05 Fev 2011, 11:08 pm

    editado -TE AMO THIII.parey-
    Shadow
    Shadow


    -x- Empty Re: -x-

    Mensagem por Shadow Seg 07 Fev 2011, 9:08 pm

    -x- Img url here(400pixels x whatever you want)!


    Apresentação!


    Olá Senhor Fÿoree. Eu sou a Queen Chaos, ficarei responsável pela sua ficha e tentarei tornar sua estadia em Durmstrang à melhor possível. Qualquer dúvida que lhe possa surgir futuramente basta me procurar através do meu personagem clicando aqui. Dúvidas enquanto as regras clique aqui para ler, cannons aqui e lista de avatares aqui.

    Caso aconteça de sua ficha ficar retida (torcemos para que não), peço que corrija as observações postas, e responda esse mesmo local assim que efetuar as modificações, para que eu possa voltar. Caso demore em editar/corrigir sua ficha, essa será movida ao cemitério aqui. E para retirá-la e continuar a edição, basta entrar em contato comigo. Agradeço sua atenção, e iniciemos seu teste.
    Correções;

    - Retire a sentença em ser animago Ilegal. Após a queda do ministério todos os registros foram perdidos, sendo agora simplesmente “Animago”.

    - Enquanto ao seu Crupe, dificilmente vemos esse animais por aqui. Já que é necessário obter a licença no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, para comprovar que o bruxo é capaz de controlar . Contudo o ministério da magia caiu, deve levar em relevância que poderá ter esse animal ilegalmente, mas para isso, preencha as questões abaixo: (isso não significa que irei aprova-lo)

    - Como obteve seu animal?
    - Onde ele dorme? E onde passa o restante do dia?
    - Costuma atacar estranho?
    - Sua alimentação é composta pelo que?
    - Consegue ficar só. Em ambiente fechado?



    Conteúdo patrocinado


    -x- Empty Re: -x-

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 4:38 pm